Encomenda Mr. Wonderful

18:30

 


Olá,

para quem ainda não viu pelas redes sociais, sou fã da marca Mr. Wonderful . Quando descobri a marca comecei sobretudo a segui o blog, pelas partilhas e pelos "freebies" sobretudo os fundos de ecrã para computador. 

O ano passado aventurei me numa compra, aliás aproximava-se o aniversário e uma amiga e o fim do ano aprovei e comprei uma agenda e mais umas coisas. Fiquei apaixonada pelo design dos produtos e este ano decidi repetir a proeza.

Este ano decidi comprar novamente agenda, calendário e ainda um livro de receitas para por todas as minhas receitas numa capa bonita. Veio ainda de oferta um protetor de máscara e um carimbo mega catita.

Agenda:










Calendário:







Livro de Receitas:





Porta Máscara ( que foi oferta na encomenda):



Carimbo (oferta)




Esta encomenda demorou um pouco mais (cerca e uma semana) normalmente em três dias desde que se faz a compra e o momento que se paga temos logo a nossa encomenda no entanto penso que esta demorou um pouco até porque os ctt's aqui andam um pouco atrasados e no dia que fiz a encomenda calculo que por ser o dia de lançamento das agendas, foi um "boom" de encomendas.

Estou satisfeita pelo serviço, até porque achei estranha a demora enviei um email e obtive logo resposta com numero de rastreio para a encomenda. 

A marca tem produtos girissimos e tanto de papelaria, como ofertas como artigos para a casa. ADORO.

Quem daqui já conhece a marca? Têm alguma coisa da Mr. Wonderful?

um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários