Beauty Trash #26

18:19


Oláaa, hoje trago 4 produtinhos que acabei recentemente dois deles não voltarei a comprar querem saber quais?




Começando por um produto de cabelo que já comprei várias vezes a máscara de cabelo a linha repara e protege (pelas cores faz me sempre lembrar a Pantene. Desta última vez comprei a de 400ml (compensava mais comparando o preço da de 200ml). 

Gosto, hidrata o cabelo e a relação qualidade preço é boa, uso-a muitas vezes quando não encontro a     que procuro.




A Nivea ao longos dos últimos tempos lançou pelo menos três shampos micelares decidi trazer este para experimentar sendo que estava com alguns problemas no meu escalpe. Gostei dá mesmo sensação de frescura no couro cabeludo, limpa o cabelo e deixa aquela sensação de frescura. É dos que tenciono comprar mas não tão cedo.





Da última vez que fui ao Lidl comprei este pote de esfoliante (aliás comprei duas embalagens) da linha Mystical Moments. Não irei comprar novamente pelo simples motivo de ter as particulas esfoliantes bastante pequenas e ser quase uma pasta gelatinosa. Normalmente para compro prefiro um esfoliante mais grosso, no entanto tem um aroma agradável e para quem tiver pele sensivel acredito que seja uma boa opção.



Quem me segue sabe que há anos que uso cremes e loções da marca O' Boticário acredito que não haja melhores cremes perfumados e que durem na pele que os deles. E só não irei comprar novamente este de Caviar porque de facto não me identifiquei com o aroma (foi um produto oferecido da marca para teste).Dura imenso tempo tanto o produto como o aroma na pele, é bastante fácil de espalhar e como é leve a pele absorve facilmente. Um creme acetinado (seja qual for o aroma) é sempre uma boa opção a ter no nosso cantinho de beleza.

E vocês já usaram algum destes produtos?

um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.


You Might Also Like

0 comentários