Desmaquilhar // Rotina de Rosto

15:26

 


Oláaa quem me conheço sabe que adoro maquilhagem, sobretudo agora que tenho uma penteaeira onde posso guardar e ter todos os meus produtos prediletos. No entanto no final do dia também me sabe bem a rotina de desmaquilhar. Decidi vir mostrar o que ando a usar (sendo que já faz algum tempo desde que falei disto aqui no blogue).

Para mim são passos simples os produtos podem mudar mas o limpar e hidratar é sempre o mesmo conceito.



 
Normalmente uso inicialmente toalhita s desmaquilhantes (mas como quero acabar com isso de vez na minha rotina, decidi experimentar  este bálsmo que passa a ficar em óleo quando começamos a espalhar no rosto e a massajar. Vi pelo Instagram e decidi comprar para experimentar. É um produto super barato cerca de 3,50€. 
Pertence a linha Naturals da primark, é um produto de origem 90% natural e vegan (o que é um plus).

Confesso que até agora gosto do produto é uma questão de habito mas remove bem a maquilhagem no geral no entanto para tirar o rímel eu ainda uso um bifásico. É um produto a comprar novamente.



Para os olhos uso sempre um proudto bifásico (não tenho favorito) por vezes quando não encontro um mais em conta volto a este da nivea (este sim é um produto que recorro a anos). É bom retira o rimel no entanto tenho sempre de embeber um disco no produto e deixar alguns segundos sobre o olho para que consiga melhores resultados.


E antes de lavar o rosto passo um pouco de água micelar nas últimas semanas esta ~e a que tenho usado. A minha pele dá-se bem com este produto em todo o rosto.



De seguida lavo o rosto neste momento é este o gel de rosto que uso para lavar (não sou fiel a nenhuma marca mas quando não encontro em loja o que quero recorro a este da ziaja). É um bom produto, é barato. Pertence a linha de acne e de pele oleosa, lava o rosto e deixa-o seco sem o deixar desidratado. 
Gosto fico sempre com uma sensação fresca quando o uso (uso ainda o tonico da gama após o uso deste produto sempre).

Nota: Já há mais de um ano que deixei o uso de discos desmaquilhantes descartáveis, como podem ver nas fotos mais acima os meus discos para retirar a maquilhagem são reutilizáveis (comprei no aliexpress) e ao fim de cada utilização vão para lavar.


De seguida é só passar o creme de rosto favorito.

E vocês o que usam quando se desmaquilham? 
um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.
Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.



You Might Also Like

0 comentários