Bálsamo de Lábios - Nutrição & Conforto // Yves rocher

18:40

 


Oláaa, 

quem daqui não gostas de dicas e truques para contornar o frio que tem estado nos últimos dias? Uma das coisas que mais detesto neste dias frios é os meus lábios ficarem secos. Mal vêm dias mais frios "bam" os meus lábios racham e porque muito que me hidrate e faça esfoliação dos lábios nunca chega preciso sempre de "boost" de hidratação para me ajudar a combater este mal. Querem saber a escolha destas últimas semanas?






Este é uma descoberta recente, não a marca mas sim o produto. É um Bálsamo de Lábios que proporciona nutrição e conforto nos nosso lábios. Este bálsamo ajuda a preencher qualquer ruga que possamos ter nos nossos lábios. 

A textura deste produto é interessante, é um bálsamo-óleo, ajuda a hidratar e a proteger os lábios.

Pode ser aplicado ao longo do dia quando sentirmos necessidade ou quando sentimos que estamos a ficar com os lábios mais secos, á noite é aconselhado a aplicar uma camada mais espessa para ajudar a hidratar ao longo da noite.



Desde que estou a usar este produto e estou a usá-lo "non-stop" que deixei de ter os problemas de secura e ao longo dos dias os meus lábios voltaram ao normal, suaves e hidratados sem qualquer tipo de pele ou racha.

Este produto é uma bisnaga que traz 7,5ml rondou me cerca de 7€ comprei um pouco a medo mas já adquiri mais um pois de facto resulta comigo. Este produto tem sido a minha salvação.

E vocês o que usam nos vosso lábios neste dias frios?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.
Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários