Calendário do Advento Diamonds & Ice // NYX

21:52

 


Oláaa há umas semanas estava a procura de uns artigos quando me deparei com mais um calendário do advento (este ano juntei algum ao longo dos meses para poder conseguir adquirir estas coisas), desta vez do da Nyx.


Pelo preço do calendário aproveite a promoção e comprei também um kit composto por primer de rosto e fixador de maquilhagem (já li imensos sobre ambos os produtos).


Quando os usar falarei melhor sobre eles.

Este ano a Nyx lançou a Dimond and Ice, uma coleção cheia de brilho e com alguns kit's bastante porreiros para adquirir para uso pessoal ou mesmo para oferecer a algum que goste de maquilhagem.








24 dias, 24 surpresa, 24 miniaturas o que me levou a comprar este calendário foi o facto de poder trazer algum produto que ainda não tivesse experimentado e desta forma experimentar. É um calendário bastante concentrado em lábios (este calendário traz os best seller da marca e é de edição limitada), desde batons, butter gloss , os soft matt lip cream que adoro e o batom matte. Traz ainda algumas sombras, dois iluminadores, um primer de rosto, um primer de olhos e um pó de rosto, ah e ainda uns produtos de lábios (exfoliante, bálsamo labial e uns lip oil).















Todos os produtos são em tamanho mini. Já pus alguns a teste falarei deles mais tarde. 

Honestamente não sei se compensa o valor dele, pelo menos para mim acho que vou continuar a investir nos habituais no entanto para calendário de maquilhagem até traz boas opções de cores para se testar e sempre ficamos com um "cheirinho" dos best seller da marca.

Para quem quiser, este calendário ainda está disponível na loja do shampoo (onde comprei) e com desconto, deixo aqui o link.

E vocês têm acompanhado a abertura que tenho feito de outros calendários no instagram?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários