Beauty Trash #27

22:06

 


Oláaa, hoje venho falar dos últimos produtos que terminei. 

Desta vez começo por cabelo, para mim shampo seco é algo sempre a ter e a ser usado entre lavagens.


Já toda a gente ouviu e viu ou mesmo usou os shampos da Batiste, e sem dúvida não há melhor! Troquei o aroma blush da marca por este oriental, gosto muito mais do aroma e ajuda o meu cabelo entre lavagens.



E aqui está uma opção mais barata que ODIEI. Este da Urban Care não ajudava na oleosidade e deixa-me o cabelo com muitos riços. Logo desde a primeira vez que não gostei, no entanto usei até ao fim! Mas não recomendo tentei uma opção mais barata mas neste caso foi dinheiro desperdiçado.



Na questão de máscaras para cabelo seco esta é sempre uma optima opção a Pantene, tenho sempre uma por casa e compro sempre em promoção, vale o preço e o uso.




Dos melhores shampos que há no mercado para cabelo oleoso na minha opinião. Este da Elvive Multivitaminas Fresh , deixa o cabelo com uma sensação de frescura e ajuda na batalha contra a oleosidade, notei desta ultima vez uma alteração na formula mas para melhor.




E agora só o melhor condicionador / máscara de sempre para cabelo cabelo pintado! Já há algum tempo que pinto o cabelo e mesmo que seja com tinta temporária quando tenho a cor nos meus fios gosto que fique viva e brilhante com este condicionador consigo, para além do aroma maravilhoso, é tão bom que anda desaparecido e já a algumas semanas que não o vejo a venda no supermercado!



Nos últimos meses ainda usei alguns destes tubos deste produto da Cien, adorei é um fluido muito agradável para usar no rosto, usava antes de qualquer creme e passava de manha e á noite. É bom e baratinho.



O melhor gel-creme para pele oleosa, usei este produto de forma religiosa e muitas vezes para retirar o pouco de maquilhagem que ainda tinha no rosto durante o banho. Mesmo tendo pele oleosa ele funciona bem na minha pele.


Produto recente na minha rotina falei dele aqui.
 


Com uma textura de gel super leve, usei este produto até acabar. Da primeira vez que o usei notei algumas diferenças desta última vez senti que usar e não usar este produto era o mesmo.




Este correto da Rimmel London, durou me imenso tempo, com boa cobertura cobria-me as olheiras e pequenas imperfeições que tenho por vezes no rosto. Gosto mas não será produto a comprar tão cedo.



Primer de rosto da minha vida, custa 10€ e vale cada euro. Ajuda-me bastante com o meu problema dos poros dilatados. Gosto irei comprar e recorrer a ele sempre!




Adoro mousses de banho, este da Cosmia tem um aroma super gostoso e é super em conta. 



Gel de banho da coleção de Natal da Yves Rocher deste ano, um aroma suave e maravilhoso. Os geis de banho da marca sempre foram uma boa aposta e esta coleção limitada não lhe fica atrás.



Dos últimos exfoliantes corporais que adquiri. Gostava que os grãos fossem um pouco mais grossos sendo que é pata exfoliação corporal de resto, faz bem o seu trabalho é em conta e ainda deixa um agradável cheirinho a laranja na pele enquanto fazemos a exfoliação.



Perfume da marca nike Roxo (conseguem encontrar este perfume no continente. Não fiquei grande fã senti que era um aroma para alguém mais velho. Desta coleção tenho o pink e esse já me agrada mais.



Para finalizar o meu removedor de verniz, o que uso já há coisa de três anos e ia buscar sempre á expocosmética, este ano não houve feira pelas razões obvias, então não tive como comprar (entretanto optei por outro). No entanto sempre gostei deste sinto que não é muito agressivo para as unhas e removes o verniz de forma fácil.

E vocês já usaram algum dos produtos que falo neste post?


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários