Adeus 2020 Obrigada Por tudo!

22:14

Oláaaaaa como tinha dito recentemente 2020 foi o ano que nos mostrou e ensinou que sem saúde não somos anda! Cá em casa ainda ninguém apanhou o vírus mas já tivemos algumas vezes longe uns dos outros sobretudo dos mais próximos devido a isto.

Para mim foi um ano muito complicado a nível psicológico, alguns problemas conseguem dar-nos a volta de tal forma que parece que o nosso cérebro deixa de funcionar. No entanto nunca podemos baixar os braços e sair por vezes do buraco que nos enfiamos sozinhos.

Sim porque raramente há alguém para nos puxar e sim somos capazes disso, eu própria sai da minha depressão a uns anos, e se eu consegui tu que estás a ler também consegues. Basta força de vontade própria, mudar a nossa vida depende sempre de nós e da nossa vontade de querer mudar as coisas, não depende dos outros como vejo algumas pessoas a espera.

Este ano foi o ano que encontrei finalmente um amor verdadeiro, um amor leve, um amor que me salvou de uma amargura extrema. um amor que me trouxe alegria e vontade de viver.

Este ano foi o ano que decidi por me em primeiro lugar e deixar de viver para os outros e pelos problemas dos outros, e logo aí quando decides tomar este passo prepara-te há amizades que se vão embora, como foi o caso, pessoas desaparecem e não querem saber mesmo que estejas a precisar delas como foi o meu caso. 

Este ano foi o ano que arranjei finalmente o meu espaço após meses e meses de luta a procura de um sitio! Foi uma fase única na minha vida, importante e que não se volta a repetir, não tive quem mais precisei do meu lado e isso deixou uma mágoa extrema no coração, mas tive a presença do meu companheiro, que tornou tudo numa aventura e tudo na melhor fase de sempre. Não foi nada como idealizei, FOI MELHOR!

Este ano foi o ano que voltei a ter vontade de escrever no blog, por poucas vezes que tenham sido, foram boas e pus o meu coração neste projeto que continuarei a ter.

Este ano foi o ano que descobri que nunca precisei de muito para ser realmente feliz.

Este ano descobri muito sobre mim, sobre aquilo que consigo conquistar quando estou sozinha e quando estou acompanhada. 

Este ano descobri que não precisamos de muitos amigos ou pessoas a volta basta UMA para fazer a diferença.

Este ano estou grata ao meu Ursinho 💞 foi A pessoa, que desde o inicio me incentivou e incentiva todos os dias mesmo quando me dá na cabeça. O abraço e o colinho dele são tudo o que preciso no meu dia-a-dia.  A uns dias disse-lhe que ...A nossa vida a dois é a lembrança diária que nos encontramos um ao outro e que nunca mais andaremos sozinhos. E num ano em que tudo foi diferente o melhor presente que me podias dar este ano é continuar presente na minha vida, hoje, amanhã e sempre.*

Este ano tive dois natais (sempre com as devidas medidas e muito diferente mas igualmente bom) para sempre recordar.

Este ano estou devidamente grata a vida, por tudo, pelo que conquistei, pelo que conquisto todos o dias, por aquilo que desejo para mim e para ele e para nós. Grata por ter saúde, grata por ter família (pouca, mas não a trocava por nada). Grata mais uma vez pelos que quiseram virar costas no momento que mais precisei, mostrou me que de facto nunca precisei deles para conseguir o que preciso.

Grata pela minha vida, pelo caminho que tracei, grata por todos os planos que saíram furados eles levaram me a momentos incríveis! 

Grata pelo meu Ursinho que tem sido incansável comigo em todas as fases que passei este ano.

E agora que a passagem de ano se aproxima e após o longo dia de trabalho que vamos ter, vai ser chegar a casa tomar um banhinho por o nosso pijaminha quentinho, fazer o nosso jantar e ver uns filmes para depois a meia-noite lançar o nosso canhão de notas e ligar uns foguetinhos e vai ser assim a nossa passagem de ano caseirinha como nós. 

A nossa primeira passagem de ano a dois e na nossa casa 😍

E a vossa como vai ser? Porque estão gratos este ano?

E o melhor? O melhor ainda está por vir! (este ano sim acredito me nisso)💕 

Para o ano 2021 conto entrar com o pé direito, com a certeza que tenho a pessoa certa ao meu lado pronto para me acompanhar em tudo, seja como parceiro, amigo, namorado e marido. #grataposnós


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários