Calendários do Advento 2020

19:53

 


Oláaaaa antes de mais um Bom Ano a todas /os que me acompanham. Este post já devia de ter saído depois do natal mas estava com muito trabalho e pouco tempo livre que tive foi para descansar o cérebro.

Como tinha referido pelas redes em 2020 adquiri três calendários do advento o primeiro foi o da The Body Shop, a seguir o da Yves Rocher e por último o da Nivea. Este post é um apanhado do que achei de todos. Partilhei com vocês a abertura do calendário no stories no instagram mas aqui fica um apanhado do que saiu em cada um deles.


Começando pelo que mais adorei e pelo que irei comprar novamente este ano (vale o preço e traz produtos em full size), o da The Body Shop.  Desde skincare a corpo traz um pouco de tudo de alguns dos produtos mais vendidos também, e ajuda sempre uma causa nobre o ano passado o valor de cada calendário revertia a fazer da Cruz Vermelha. Vale sempre a pena a compra deste.


O da Yves Rocher trazia bastante produtos travel size, igualmente um pouco de tudo desde skincare a produtos de corpo e cabelo, é sempre uma boa opção para testar os melhores produtos da marca. 


E por último da Nivea, já tinha visto em anos anteriores estes calendários, este ano decidi aproveitar a promoção que a marca tinha e adquiri , traz alguns produtos em full size mas a maioria é travel size, bom igualmente para testar alguns dos produtos mais falados desde rosto a cabelo e corpo como podem ver as fotos.

Em conclusão se tivesse de escolher apenas um optaria pelo da The Body Shop, porque traz imensos produtos e a maioria em full size. A relação qualidade preço é boa, não testa em animais e traz sempre produtos diferentes para testar e adotar na minha rotina. 
Já é a segunda vez que compro este tipo de calendário da marca e nunca fiquei desiludida.

E vocês já compraram alguns destes calendários?


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários