Beauty Trash #28

22:32


Olaaaaaaaaaá hoje trago mais uns quantos produtos que terminei. Sim porque aqui em casa quando termina um terminam logo uns quantos seguidos. Alguns ja foram terminados nos finais do ano passado. Vamos ver o que trago hoje?

Rosto:



Este gel creme foi dos melhores de marca branca que já testei. Como tenho pele oleosa a textura recomendada é gel creme e este produto tem essa textura. Dava uma leve hidratação. Será sepre um a ter em conta de futuro.



O meu aliado de noite que me durou mais de um ano (não tenho encontrado a venda este produto) mas igualmente como o do lidl tem um textura gel creme que deixava a minha pele com uma sensação fresca e hidratada durante a noite. Gostei muito compraria outro se encontra.se há venda.





Tive contacto com este produto pela primeira vez na minha viagem a londres a uns anos, trouxe uma amostra (que fiz render durante muito tempo), acho que é dos melhores exfoliantes que temos no mercado no que toca a relação qualidade/preço. Tem esferas pequenas e suaves que ajudam a exfoliar a pele do rosto sem magoar, sobretudo para quem tiver irritações (como é o meu caso). Já perdi a conta as embalagens que usei deste produto. (encontro sempre mais barato no Jumbo).

Exfoliantes de Corpo:



Se há aroma que não dispenso na minha gaveta é este de Pitaya de O' Boticário. Desde que tive contacto com este exfoliante de corpo que não quis outra coisas, tens os grãos no tamanho certo, a quantidade de açúcar proporcional a quantidade de óleo, tudo junto dá uma exfoliação e hidratação na minha pele como nunca vi outro produto fazer. É um prouto recomendado.




Moringa foi o primeiro aroma que testei da marca The Body Shop, e foi em gel de banho era o único aroma na altura que se assemelhava a flores, já não usava a anos. Este produto tem uma aroma delicado e suave. Com a composição ideal para fazer uma exfoliação no corpo.




E mais um desta vez da Yves Rocher, este produto saiu no calendário do advento da marca. É opimo muito similar ao de alperce da St. Ives de rosto mas este para corpo. Muito bom recomendo.

Cabelo:



Este exfoliante oxigenante da Yves Rocher foi um produto que me surpreendeu. É uma pasta bastante grossa para ser utilizado antes do shampo, dá uma sensação mesmo de frescura no couro cabeludo e tem um aroma mentolado bastante agradável no entanto em mim não surtiu qualquer efeito. Já tinha usado um do género a uns anos de outra marca que até cheguei a falar aqui no blogue no entanto não será um produto a manter na rotina.



Já um que me deixou uma sensação positiva foi esta máscara para cabelo colorido. Uso tinta temporária no entanto gosto de prolongar a minha cor esta "pomada" para além de deixar o cabelo hidratado e sem nós deixava um brilho muito natural e os fios mais soltos. Gostei é uma opção a adquiri de futuro.



Se tudo correr bem este foi o último champo liquído que usarei. Após o termino deste produto passei a usar champo sólido. No entanto este da gama pureza de ortiga para cabelos oleosos foi sempre muito bom já perdi a conta a quantos usei da gama ao longo dos anos.

Corpo:



Este desodorizante foi a descoberta da minha vida, mas mais uma vez muito dificil de encontrar a venda. Gosto dele e no último ano é o que tenho usado. Não irrita a pele, não deixa "restos" de produto na roupa sinto que é simplesmente o ideal para mim no entanto está a ser dificil encontrá-lo a venda.



Já este saiu no calendário do advento. Gostei dele mas senti que o produto se "esfumou" em duas semanas. Tem um aroma agradável mas será apenas adquirido quando estiver em promoção e não tiver outra opção.



Também saiu no calendário do advento. Um creme de duche que ajuda na hidratação senti que me ajudou nos cotovelos e nos joelhos (sendo que são as zonas mais secas no meu corpo). Dava uma ligeira hidratação no banho.




Não há muito a dizer sobre os géis de banho da Yves Rocher, a qualidade do produto fala por si. Desta vez experimentei o de Magnólia com chá branco, um aroma que ainda não tinha experimentado. É um aroma suave optimo para um banho relaxante.




Aqui está um produto que usei dentro e fora do banho. Os óleos corporais de O' Boticário falam por si, os aromas fortes e suaves sobretudo agora que contêm gostas purificadas de quinoa deixam a pele bem hidratada. Não fui só eu a usar cá em casa, ficamos todos fãs.




A minha queda é sempre para aromas florais, neste caso foi para o boquê de flores (o perfume do conjunto já há muito tinha acabado). Um body creme com uma textura mais líquida que usado na quantidade necessária era absorvido pela pele rapidamente. A pele fica mesmo perfumada por umas boas horas ainda sentia no dia seguinte o aroma do creme na minha pele. 

Unhas:




O meu adorado removedor de verniz acabou então tive que encontrar uma solução o que me pareceu melhor foi este para substituir e acertei. Não possui um aroma forte ajuda a remover o verniz e não agride a unha. Para quem procurar um e não souber qual usar este é uma boa opção.

E vocês já usaram algum dos produtos que mostro aqui?

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.





You Might Also Like

0 comentários