Shampoo Sólido // Ultra Suave

22:16

 



Oláaa, quem me segue no Instagram viu que já fiz duas publicação sobre shampoo sólido sobretudo estes da ultra suave. Sim recebi estes produtos para testar e desde o inicio gostei no entanto agora ja com umas boas utilizações trago a minha opinião mais completa.


A ultra suave não é a única marca com shampo sólido no entanto tem sido a única que tenho visto para já a venda nas grandes superfícies (há mais marcas no mercado). Sendo que me foi dada a oportunidade de testar estes da ultra suave decidi começar por eles. 

Chegaram cá a casa 4 destes shampos são eles:





Reconstituinte: Da gama Tesouros de Mel para cabelo frágil e com tendência a quebra. Contem cera de abelha na composição da barra do shampoo.



Hidratante: Para cabelos normais, pertence a gama de coco e aloé vera biológico. Hidrata e purifica os fios, e deixa um aroma super gostoso no cabelo após a lavagem.



Suavizante, para cabelos delicados, composto por aveia. Este é daqueles shampoo que se adequa a toda a familia. 



Iluminador, para cabelos loiros e a gama de camomila. Deixa sem dúvida os fios mais luminosos.



Os shampoos todos eles são em forma de gotinha (que produto tão mimoso). Apesar de ter lido que algumas pessoas não conseguiam voltar a por o shampoo na caixinha de cartão eu consegui basta que deixem secar um pouco sobre uma toalha a barra que depois é só voltar a colocar dentro da caixa.



 Mal passamos a barra sobre os fios húmidos começa logo a fazer espuma bastou me passar duas vezes a barra para conseguir espuma e lavar toda a cabeça.






No âmbito já de entrar no tema a sustentabilidade a caixa é em cartão e a barra não trás plástico no seu interior. São embalagens de 60gr e promete durar até duas garrafinhas de shampoo (isso ainda não pude comprovar mas o que pude testar é que de facto dura ainda tenho a minha gota com bastante produto).
As caixas trazem atrás um pequeno detalhe que permite que se cheire um pouco a barra para termos uma noção do aroma da mesma.
É uma fórmula 99% biodegrável é fácil de usar é zero desperdício de plástico e ajuda a poupar água também.



Ainda não dei por terminada esta minha experiência ainda me estou a habituar e apesar de ainda ter alguns shampoos em embalagens de plásticos para usar e terminar estou a pensar seriamente de futuro passar a usar shampoos em barra sempre é menos uma garrafa de plástico na minha rotina

Para mim fica a faltar uma opção para cabelo oleoso, mas mesmo assim estou apaixonada pelo de coco é o que mais tenho usado.

E vocês já experimentaram algum destes? 
um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.
Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.


You Might Also Like

0 comentários