Um brinde aos 30! πŸ’«πŸŒΊπŸŽπŸŽ‰πŸŽŠ

17:16

 


OlΓ‘aa,

para quem nΓ£o sabe hΓ‘ uma semana trΓ‘s estava a festejar os meus 30 anos-. Ao contrΓ‘rio de anos anteriores o espΓ­rito que tanto adoro e anos e Halloween de certa forma nΓ£o esteve presente atΓ© ao dia chegar talvez por ser um ano atΓ­pico e diferente.

Este ano nΓ£o fiz planos para que nada desse errado como no ano anterior. Este ano nΓ£o me aperaltei nem vesti um vestido. Este ano nΓ£o comi uma das minhas comidas preferias nem fui ao cinema. Este ano nΓ£o fui fazer as compras que tanto adoro no meu dia. Este ano foi tudo diferente.

Este ano acordei ao lado da pessoa que escolhi para partilhar vida atΓ© aos fim dos meus dias. Este ano acordei com amor, sorrisos e alegria. Este ano acordei com uma das mensagens mais bonitas que recebi.. sabendo que sou um raio de sol na vida de alguΓ©m que gosto bastante e da qual sinto muito a falta. 

Este ano acordei vesti uma roupa confortΓ‘vel peguei nos meus foguetinhos e nos meus confettis pus as minhas orelhas de minnie e lΓ‘ fui eu tirar umas fotos como adoro. NΓ£o foi preciso muito para conseguir o que queria (tenho o melhor fotografo do mundo ao meu lado).

Aos 30 anos acordei feliz sabendo que nΓ£o precisava de mais nada para viver sabendo que tenho um futuro pela frente, sonhos para concretizar, viagens para realizar, sabendo que mesmo num ano em que imensas coisas me fizeram falta eu tinha o essencial sempre ao meu lado. 

Este ano pude ir pouco atΓ© a natureza, pude estar no conforto do meu prΓ³prio lar, a ver filmes e series no quentinho e ouvir a chuva a cair la fora, este ano foi diferente mas foi muito bom e melhor do que eu podia imaginar pois tenho a melhor pessoa que alguma vez alguΓ©m pode ter ao meu lado, a partilhar vida comigo, a viver todos os dias as coisas boas da vida. 

Uma pessoa que me faz rir a toda a hora uma pessoa que se ri comigo e que me acompanha em tudo.

Aos 30 anos cheguei finalmente a conclusΓ£o que nΓ£o Γ© preciso muito para ser feliz e eu aos meus 30 anos de vida sou finalmente FELIZ.

Ao meu amor que tudo fez para que no meu dia nΓ£o me faltasse nada, e me fez muito feliz, muito obrigada πŸ’–





Os meus 30 nΓ£o foi o que imaginei, foram MUITO MELHORES e repetia o dia over and over again πŸ˜πŸ’ž

um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentΓ‘rios, ou uma sugestΓ£o de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.


You Might Also Like

0 comentΓ‘rios