My Magic Christmas 🎇🎊 // Yves Rocher

21:49


Oláa, hoje o post é a mostrar umas comprinhas que fiz nas ultimas semanas. Recentemente descobri que a minha conta de revendedora da Yves Rocher continuava ativa, então aproveitei para comprar algumas coisas cá para casa que me estavam a fazer falta. Umas são novidade outras já conhecia.


Como referi anteriormente, sou fã da marca conheço porque mesmo quando vendia usava e soube sempre a qualidade dos produtos. E o catálogo e os produtos de Natal estão lindissimos como sempre.
Vamos ver  que comprei?



Os aromas florais sempre tiveram grande queda em mim e estes dois foram sempre aromas da marca que procurei e escolhi desde o inicio o Evidence foi o perfume que usei nos meus anos.


Agora que acabei alguns hidratantes labiais decidi testasr outro, este de Bagas da edição de natal tem sido um vicio. Tambem estava a precisar e um produto para as unhas que ajudasse a seca-las mais rapido quando pinto, decidi comprar este mas ainda não usei.


Os meus problemas com o meu corpo continuam entãp decidi aprovar a promoção neste produto para me ajudar a alcançar alguns objetivos.


Geis de banho foi sempre uma boa aposta da marca e agora estes que são de 400ml valem bem o preço, para alem dos aromas suaves que a marca tem.




Produtos para o acne e pele oleosa já são praticamente básicos e agora as embalagens estão diferentes dá para aproveitar muito mais produto. Já usei ambas as linahs quando vi em promoção não exitei pois sempre tive bons resultados na minha pele.


Tenho de ter sempre cuidado com queda de cabelo então decidi comprar este tratamento para um mês para travar a queda.





Alguns produtos que nunca usei outros ja são familiares a nivel de cuidados familiares.









E a melhor coisinha deste mundo o calendário de advento da Yves Rocher. Amei a caixinha é daquelas que vou guardar para decorar a casa. Traz 24 caixinhas com 24 produtos no interior. Tirei apenas uma caixinha para mostrar cada que cada uma traz uma frase alusiva ao produto que traz no interior. 
É uma caixinha linda e pequena com ilustrações super amorosas, é mesmo a minha cara 😍

E vocês conhecem a marca? já usaram alguns destes produtos? 


um beijinho 😘

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o
blog aqui, no facebook e no instagram.





You Might Also Like

0 comentários