Tratamento de Rosto Revitalift: Clássico Pele Sensível & Laser Serúm Retinol Noite // L'Oreal

18:32

 


Oláaaa, há umas semanas fui selecionada por uma campanha na youzz para dois produtos da L'Oreal. Nunca tinha testado nada desta linha. Recebi o sérum de noite com Retinol e o creme de dia hidratante e sem perfume.





É um creme hidratante para pele sensivel (apesar de eu ter pele oleosa adaptou-se muito bem na minha pele e não cria oleosidade), com Pro- Retinol e extrato probiótico Lifting (o que ajuda nas rugas e dá extra firmeza a pele). 
Como diz na caixa é sem perfume. É um creme leve com uma textura bastante agradável de fácil absorção. Deixa a pele do rosto bastante macia e com uma leve hidratação sem pesar.
Como referi em cima como tenho o problema da oleosidade tinha medo que este produto agravasse esse aspeto mas não a minha pele adaptou-se bem a este produto, além de que uso uma noz para todo o rosto.




Já estou a testar a cerca de um mês, ao fim de duas semanas já sentia o creme a fazer efeito mas ainda não tudo agora ao fim de quase um mês noto sobretudo a firmeza na pele. Estou a manter este produto na minha rotina. Gosto bastante e para quem tiver pele sensível é uma boa aposta tanto pela textura como pelo facto de não ter perfume na sua composição.

Quem daqui já usou este produto?









O sérum de noite com Retinol Puro é um produto que promete corrigir todo o tipo de rugas até as mais profundas. Até aos dias de hoje este foi dos melhores séruns de rosto que testei, tem a textura perfeita e um aroma super agradável. Com uma absorção super rápida, sinto que ajuda a uniformizar a pele tem sido um bom aliado na rotina de noite. 




Tenho gostado tanto do efeito que faz na minha pele que já comprei mais um para quando este sérum acabar. A textura do produto deixou-me logo convencida mas primeiras utilizações mas o efeito que o sérum deixa na pele foi o que me continuou a cativar. 
Será mais um produto a manter na rotina.

Quem daqui já usou este produto?


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos
comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog.

Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários