Dermacélsia em força! *

23:33

Olá belezas,

como viram num post atrás recebi umas coisinhas da marca Dermacélsia para testar. Já não podia esperar mais e usei alguns.
Decidi usar um numero 65 o azul e o de efeito "clackle" (o pink). Adorei o efeito que ficou!
Só tenho coisas boas a dizer da marca!
Da base falarei mais tarde, comecemos pelo verniz azulão que é lindo, foi a primeira vez que o usei e fiquei satisfeita por ele secar super rápido. Tem acabamento "glossy". Todos os frascos da marca trazem 14 ml de produto.



Como quis experimentar mais um da marca decidi aventurar-me com o de efeito "crakle" esse já tem um acabamento matte, mas assim como o verniz normal também seca rápido, 2min e o verniz está perfeito.




Como queria que as unhas que levaram o verniz de "crakle" tivesse brilho usei o extra brilho da marca.


Então temos as unhas inicialmente:







Após o extra brilho:




Como ainda não me tinha dada por satisfeita e odeio esperar que as coisas sequem usei o secante também da marca, fiquei apaixonada pelo produto, pois para além de deixar o verniz seco, o proprio produto seca também , ou seja é um oleosinho que seca facilmente sem que seja necessário depois lavar as mãos.



No dia a seguir as minhas unhas a noite ainda estavam assim:


Gostei bastante de todos os produtos e fiquei impressionada com o tempo de secagem dos vernizes, o que é muito bom. Gostei bastante e recomendo a marca a quem encontrar e poder comprar. É uma marca portuguesa e muito acessível a nível de preço.

Portanto por hoje é tudo e espero que tenham gostado do post!
Desde já muito obrigada a marca por estes maravilhosos produtos:)


xoxo, 

 

You Might Also Like

9 comentários

  1. adorei o resultado final , e pena ca nao vender essa marca.
    beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D

      beijinho grande amiga <3

      Eliminar
  2. Gostei muito.
    As cores deles são bem bonitas.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem dos vernizes, mas ainda não tive oportunidade para testar. Algo me diz que em breve vou ter essa oportunidade hehehe Estou bastante curiosa com o removedor e esse verniz azulão é maravilhoso. Obrigada por teres partilhado a tua opinião no grupo :D

    Um beijinho*
    Raquel (Cupcakes & Airwaves)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu :)
      espero conseguir fazer a review dos restantes produtos esta semana :)

      beijinho **

      Eliminar
  4. Esse azul é um tom mesmo bonito! Gostei muito :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. esse azul é lindo :)
    e o cracker combina mesmo ctg
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com