-->

7.4.13

Expocosmética - 6 de Abril de 2013

Olá Belezas,

Ontem fui pela primeira vez a expocosmética, e adorei, nunca lá tinha ido até porque nunca tinha conseguido bilhete e não queria ir sozinha, este ano fui com a Maggie e a Raquel Soares. Primeiro de tudo elas são uns amores e adorei a companhia delas, depois ainda me explicaram lá umas coisinhas sobre unhas, que sinceramente nunca pensei que o mundo dos vernizes fosse tão grande como aquilo tudo que vi!
Tirei poucas fotografias porque filmei +/- tudo o que consegui para depois num video quem não pode ir ver como é. ( brevemente estará no canal)
Oh meu deus aquilo é um mundo mesmo! Jamais pensei que fosse algo assim, mas adorei tudo o que trouxe, e havia muita coisa a preço de chuva.

Vou começar por mostrar as companheiras desta aventura a Maggie do blogue: Maggie Nail's,e ainda a Raquel Soares do blogue: 9ml Universe, deiam uma vista de olhos por ambos os blogues, pois estas meninas têm manicures lindissimas :)


Com a Áurea [foto cedida por Raquel Soares]

Com a Maggie [foto cedida por Raquel Soares]

Maggie a fazer contas a vida [foto cedida por Raquel Soares]

Com a Raquel Soares  [foto cedida por Raquel Soares]

e aqui ficam algumas fotos de como era aquilo lá dentro:



Pluricosmética:


IBI: Impression Beauty International:








e Orly:





Agora vou mostrar aquilo que comprei por apenas 18.44€ 



e por fim:




Obrigada por terem ido comigo e ajudado a escolher as coisinhas <3
O que restante que tenho é em video mal possa edito e ponho no canal depois ponho aqui :)

espero que tenham gostado e até ao próximo post!

xoxo,



16 comentários:

  1. olha a maggie :P
    ficaram lindas as minhas meninas !

    ResponderEliminar
  2. amei ir ctg
    po ano quero a mesma companhia
    <3
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu contigo querida :)
      já nos podíamos ter conhecido há mais tempo! mas ainda bem que nos conhecemos! para ano vamos outra vez as 3 perder a cabeça juntas ! :D

      <3 beijinho grande minha lindaaaa <3

      Eliminar
  3. minha linda:
    Que pena,eu tinha 3 bilhetes e não pude ir...
    Ainda bem que te divertis-te querida!
    beijinhos!Uma boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. imenso mesmo foi muito bom ir com elas e encontrar mais meninas :)
      beijinho boa semana para ti tb :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. o que trouxe para ti foi um azul igual aquele da kinetics :)

      obrigada linda <3

      Eliminar
  5. Foi um dia excelente e passado em óptima companhia! <3

    ResponderEliminar
  6. Para que serve a expocosmetica? Para pesquisar no google e encontrar blogs novos :P Já te sigo! Bjinhos http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Opááá gostava tanto de ter idoo!!!
    Sempre viste coisas giras e te divertiste não é verdade? :D
    beijooooca*

    ResponderEliminar
  8. Deve ser mesmo tão fixe *.*
    beijinho


    Só para avisar que o blog tem domínio novo caso não estejas a receber actualizações, o melhor é deixar de seguir e seguir de novo neste novo dominio- http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Tantas coisas lindas que trouxeste!
    Adorei conhecer-te! Pena que tenha sido por pouco tempo! A Aurea falou-me muito de ti, por isso estava curiosa para te conhecer! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Amei a foto da Maggie a fazer contas à vida hahahaha! XD Gostei de te conhecer Diana e lamento que tenha sido à pressa lol :p Compraste tanta coisa por um preco brutal O.o Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  11. Uau, sem dúvida que a Kinetics fez a diferença aí nas tuas compras ;)

    Um beijinho*
    http://beijinhosdchocolate.blogspot.pt/2013/04/expocosmetica-2013.html

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com