-->

13.4.13

Removedor de Verniz Extra Suave - Dermacélsia

Olá belezas,

espero que estejam prontas para mais uma review, porque continuamos com a marca Dermacélsia.
OMG quando a marca me enviou os produtos nunca pensei que iriam ser tão bons. Desde que recebi os produtos que pus a minha acetona de lado e comecei a usar o removedor extra suave da marca.
Tira muito bem o verniz da unha por completo, e deixa a unha suave. O cheiro do produto em si é óptimo pois não é muito forte e no final quando a unha ja está completamente seca podemos sentir que o próprio removedor deixa a unha macia ( eu pelo menos notei isso nas minhas).
Gostei bastante e é um produto que recomendo.







Obrigada Dermacélsia.

espero que tenham gostado e até ao próximo post!


xoxo,

6 comentários:

  1. Parece ser mesmo muito bom.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é linda por 3.50€ temos um bom removedor de verniz :)


      beijinho**

      Eliminar
  2. Sim realmente parece ser mto boa, nunca experimentei normalmente uso aceitona do pindo doce com oleo de Rícino que faz muit bem as nossas unhas :)


    Beijinhos*


    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já ouvi falar dessa, para além desta ainda tenho mais duas em casa para gastar! após essas talvez experimente essa do pingo doce :)

      beijinho**

      Eliminar
  3. Olá. Já te seguia no youtube, e agora aqui. Adoro os teus vídeos. Sabes onde se vende esta marca?

    Bjinhos

    theladythatlovesmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)

      a marca vai dar essas infos na página :) todas nós queremos saber, mas umas meninas disseram me que se vendia nas fármacias do jumbo mas ainda nao fui lá verificar :)

      awww obrigada ;)

      beijinho**

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com