Hidratação Intença com Ziaja [review a dobrar]

19:22

Olá Belezas,

hoje trago dois produtos vindos das profundezas,um creme de rosto e um creme de mãos que nos últimos tempos têem sido os meus salvas vidas.
Começando pelo creme de mãos: a sua textura é cremosa,rapidamente a pele absorve o produto e deixa um aroma maravilho a manteiga de cacau.
A embalagem traz 80ml de produto, basta uma pequena noz para massajar o produto nas mãos, ajuda na secura e nas peles gratadas bem como na hidratação das cuticulas, visto que o tempo anda inconstante a minha pele sofria muito, mas com este creme já nao sofre mais. Adoro e Recomendo.



Passando para o rosto tenho para vos falar do creme para peles normais e secas. A embalagem traz 50 ml de produto e é com oliva natural.
É uma loção nutritiva com acção reafirmante e hidratação profunda. Suaviza a pele e protege contra as alterações climáticas e é eficaz no tratamento de pele seca e desidratada. Ele suaviza, tornando-a luminosa e elástica. Já para não falar do aroma maravilhoso que fica no nosso rosto.
Adoro e Recomendo.






Vocês podem encontrar estes e outros produtos  aqui.
 Todos os produtos me foram enviados pela marca para teste.

Um muito obrigada a marca por me ter enviado estes produtos maravilhosos.






 Espero que tenham gostado e até ao próximo post!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia nenhum dos produtos, aliás, não conhecia a marca mesmo. Mas é sempre bom ficar a conhecer um bocadinho sobre cada um :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb nao sabia da existência deles ;) mas gostei bastante :D

      beijinho ^^

      Eliminar
  2. Que engraçado xD ainda nem 5 minutos atrás estava a ver estes produtos xD

    e fiquei a gostar deles com esta review.. principalmente que sofro muito com as mãos bahhh

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá querida:)
    tenho vindo a ver os teus videos e são incriveis, adoro:)
    Olha, vi num video que gostavas da Pantene mas achas caro...pois bem, eu acho que fiz a descoberta do ano: a marca branca do Pingo Doce da Essentya , creio que é produto PANTENE, o cheiro praticamente igual e tenho adorado! Experimenta e depois diz o que achaste:).

    Gostava de te ouvir falar dos cremes hidratantes de rosto que aconselhavas, um apanhado geral daqueles que já experimentaste! Beijinhoooos
    Mais uma vez, AMEI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)

      awww muito obrigada :)
      sim eu tenho um condicionador da marca branca do pingo doce e adorei :)

      Sim sim irei fazer um video sobre o tema :) obrigada :D

      obrigada e beijinho <3

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca, parece ser mesmo muito bons.
    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com