-->

11.8.14

Banhos de Luxo com a Lush | Sakura (bomba de banho)

Olá belezas,

todos na vida temos aqueles dias em que temos direito a "pequenos Lushos" e com a Lush podem ter.
Na passada segunda-feira recebi uma surpresa da Lush e fiquei muito feliz com o seu conteúdo. Mal abri o envelope senti o cheirinho suave que vinha á dentro, foi-me enviada uma balística de banho (ou bomba de banho), nele vinha também um catálogo recheado com os produtos e as novidades da marca.

"Adorável banho em flor, eleva-te a um bom humor com este banho de acácia,jasmim e cheiros cítricos, inspirado nos rebentos de cerejeira japoneses."



Adorei e para não a usar toda de uma vez para poder desfrutar o poder do produto parti a balística. Foi dos banhos mais cheirosos que tomei e digo-vos deixa um aroma óptimo e a pele fica bastante suave.
Custa €5.50/cada e acreditem vale o preço.

Aqui podem ver como estas bombas de banho funcionam:

Mal a coloquei na água senti um arome leve e suave a rosas. Para um banho delicado é a minha escolha sem dúvida.

Aqui podem ver algumas das novidades:

A lush lançou ainda uma linha solar:
Saibam mais da marca aqui.


10 comentários:

  1. Os produtos da Lush parecem sempre fantásticos e essa balística é muito linda :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dos produtos mas tenho pena que não me sejam tao acessiveis a nivel de preço mas do que tenho podido usar e testar até agora tenho gostado portanto são produtos que valem a pena.

      beijinho*

      Eliminar
  2. Que giro nunca tinha visto
    adorei
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cada vez fico mais tentada a experimentar as coisas da Lush, mas tenho medo de mandar vir pelo correio e ficar tudo partido . . . Já mandaste vir pelo correio ? Correu bem ? :)
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta nem que seja uma compra pequena :)
      é assim este produto veio em envelope de papel bolha, vinha com a flor partida, mas acho que eles enviam as coisinhas em caixas, de qualquer das formas mesmo que seja uma balistica e parta o produto é bom a mesma ;) com os produtos solidos já nao há esse problema. nunca mandei vir nada da loja online.

      beijinho querida*

      Eliminar
    2. Vou ver se ganho coragem para experimentar então :D

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
    3. experimenta já vi uma menina receber tudo em caixinha :))

      beijinho ***

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com