-->

26.8.14

Kioma makeup e perfumes | Loja Dolce Vita Porto

Olá Belezas,
no domingo fui visitar a loja da Kioma, como vocês sabem é parceira aqui do blogue e já vos falei de alguns dos produtos. Pois bem a minha curiosidade por maquilhagem low cost é sempre muita e quis ir informar me um pouco mais sobre a marca e os produtos para que não vos induza em erro.
É um espaço bastante "clean" todos os produtos têm tester, estão bem etiquetados e como irão poder ver é uma marca com muita variedade de produtos, cores e produtos para cada tipo de pele.
Tirei bastantes fotos apesar de ter feito selecção o post irá ficar um pouco extenso mas só assim vocês conseguiram ver as coisas com detalhe.
























aqui a Sandra fez me uma demonstração do nível de pigmentação e cor desta gama de sombras (ela usa para noivas e dá um efeito muito bonito)




á esquerda a Sandra (maquilhadora profissional) e do lado direito a Diana

Fui muito bem recebida, pude observar o atendimento aos clientes e digo-vos  do melhor, dão conselhos, procuram ajudar-nos,dão dicas do uso de produtos. Acreditem saem de lá sempre satisfeitas.
Eu própria trouxe mais dois produtos para testar (infelizmente a sombra que trouxe caiu ao chão e partiu-se mas irei compactar pois é uma cor lindissima, prometo look e revisão detalhada).
P.s. a Loja possui ainda um cartão cliente, a cada compra superior a 5€ é dado um carimbo ao fim de 10 carimbos temos desconto de 5e numa compra superior a 10€.

Como podem ver só vantagens! Adorei ir a loja sai de lá com um sorriso na boca, satisfeita pelo atendimento que tive e por toda a simpatia, pelas dicas que a Sandra me deu e  pelo contacto que tive com ambas as meninas da loja. Passem lá acreditem vale a pena.

Lojas Kioma:
Kioma Leiria
Rua de São Francisco Loja nº28, 2400-232 Leiria
E-mail – leiria@kioma.pt

Kioma Dolce Vita Coimbra
Rua General Humberto Delgado Piso 1, Loja nº 117, 3030 – 327 Coimbra
E-mail – coimbra@leiria.pt

Kioma Dolce Vita Coimbra
Rua General Humberto Delgado Piso 1, Loja nº 117, 3030 – 327 Coimbra
E-mail – coimbra@kioma.pt
Sexta, Sábado e véspera de feriados das 10h00 às 24h00
Domingo a Quinta das 10h00 às 23h00

Apoio ao cliente: geral@kioma.pt
visitem o site aqui. 

A Sandra tem uma página pessoal onde partilha os seus looks podem encontrá-la aqui.

12 comentários:

  1. Que pena não haver essa loja no dolce vita tejo, tem tão bom aspeto **
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre encomendar directamente no site deles, é um bom espaço ^^

      beijinho

      Eliminar
  2. Já visitei a loja e adorei as coisinhas deles, espero que se consigam expandir para outros shoppings :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e trouxeste alguma coisa contigo? é bonita aloja não é? quero ver se no futuro adquiro lá mais qualquer coisa :)

      beijinho

      Eliminar
    2. Não, na altura só fui ver as coisas, mas fiquei apaixonada pelas sombras com duas cores. Acho que um dia destes vou lá comprar uma, mas já tenho tantas sombras . . . xD
      Sim, é muito bonita e está tudo muito bem organizado :)
      Beijinhos

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
    3. temos de combinar então depois as três (eu tu e a maggie) vamos lá que eu também quero uma sombra dessas :D

      ooh maquilhagem é como vernizes, nunca são demais e se nao comprar mos não comprovamos se é bom ou não né? :)

      beijinho

      ***

      Eliminar
    4. Sim, temos de combinar ;)
      Hahahaha !! Boa resposta xD
      Beijinhos :)

      http://we-havefun.blogspot.pt

      Eliminar
  3. Adorei a loja tem preços mesmo assevereis linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois tens linda ^^ Gostei bastante do espaço ^^

      beijinho

      Eliminar
  4. Agora fiquei com pena de não morar por perto, fiquei super curiosa com a marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encomendar produtos no sites deles :) acredita valem a pena :D

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com