Primeiro estranha-se depois entranha-se | O Boticário

22:26


Olá Belezas,
hoje venho falar de uma colecção que tanto me deu luta que é a colecção de corpo e cabelo da gama de Ameixa de O Boticário, caso não saibam a linha de ameixa é um best seller da marca no entanto sempre que ia a uma loja e cheirava nunca me agradava, entretanto acabei por receber o travel size da gama e decidi por a teste.
A linha de cabelos tem queratina vegetal e não contêm sal, é uma gama de restauração de fios e deixa-os soltos e com um aroma bastante agradável (já testei duas garrafinhas destas e fiquei bastante satisfeita).
Quanto a corpo bem vocês têm visto que na minha opinião O Boticário é o rei pois os produtos dão uma hidratação durante horas e no dia seguinte ainda temos o aroma dos mesmos no corpo e isso também acontece.

Bem confesso que no final de contas acabei por gostar da linha de ameixa, gostei tanto que fui comprar o creme para cabelo sem enxaguar, mas isso é tema de outro post!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem dessa linha mas nunca usei
    beijinhos linda
    =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida! Foi um dia e tanto <3

    Essa linda é ótima!!! Já usei alguns produtinhos :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei a gostar mas a minha queda é para os aromais florais :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Adoro os cheirinhos do Boticário, mas o meu favorito não é de perto nem de longe o de ameixa...
    Mas sim o açai <3
    Ah e já te estou a seguir no insta, no facebook e no pinterest *
    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro o aroma de violeta :D gostei deste mas também não é dos meus favoritos :D
      aww que queria :) tb já te sigo :D
      beijinho <3

      Eliminar
  4. Eu adoro esta linha, mas não é a minha favorita :)

    Também adorei estar aquele bocadinho contigo! Espero que hajam mais oportunidades para estarmos juntas :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem a minha :) sim :D um encontrinho era muito bom :D

      beijinho querida*

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com