Lipstick | Avon

12:33


Olá Belezas, hoje falo de um produto que já tenho há algum tempo, são estes batons em caneca da Avon da gama Colortrend.
A gama Colortrend é sempre a gama de maquilhagem mais barata do catálogo e por sinal de boa qualidade (tenho vários produtos da gama e até agora tudo ficou aprovado). A questão destas canecas é que não é retráctil! Portanto cuidado!


Possuo as cores "gone pink", um rosa barbie, "think fast pink" um rosa choque e ainda o "foxy fuchia" um coral lindissimo dos três é a cor que mais gosto! É um produto macio e super pigmentado :)Para ter hidratação extra passo por vezes um balsámo labial ^^



É necessário retocar a cor!


Gosto do produto e são fáceis de levar na carteira :D Qualquer questão ou encomenda de produtos Avon podem fazer com a Sofia aqui,.


You Might Also Like

19 comentários

  1. Tenho varias dessa linha e adoro bastante linda
    fico mesmo feliz de teres gostado
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores! Pena não ser retráctil, basta um descuido e fica-se logo com o produto meio entalado.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois isso aconteceu me com o rosa barbie :/ Tens de testar :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Adoro os três tons !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prefiro o coral dos três mas são ambas cores giras :D
      beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. boa! :D
      espero que partilhes a mesma opinião que a minha :D
      beijinho

      Eliminar
  5. Estes lápis não conhecia, mas fiquei curiosa agora :)
    Beijinho *
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra um para testares vais gostar de certeza :D
      beijinho

      Eliminar
  6. Gosto imenso dos três tons. :) Gostei do blog e sou uma nova seguidora! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, que bom fico contente que tenhas gostado e seguido ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. Adorei o mais escuro, é lindo *-*

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. So tenho um, mas adoro é na cor Coral You later, até fiz recentemente um post da batons preferidos do Verão e este encontra-se lá.
    Bjs
    chicrebelde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Por acaso tenho 2 o Coral e o Gone Pink.. Adoro batons e adorei o teu blog, por isso ganhaste mais uma seguidora! ;)
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww muito obrigada fico contente que tenhas gostado aqui do meu cantinho :D
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com