+ usados do mês

23:11


Olá Belezas, hoje trago os produtos mais usados neste último mês e um mais recente adicionado á rotina.




Tenho usado esta gama para o cabelo o shampoo limpa-me bem os fios e deixa uma aroma suave, porém noto que me torna o cabelo oleoso mais rápido no entanto gostei de testar, é a primeira vez que uso um shampo da marca Avon,
O condicionador hidrata os fios (o aroma já não me agrada tanto, mas isso sou eu que sou esquesita nisso), deixa o cabelo bastante solto e hidratado.
Podem comprar Avon com a Sofia aqui.



A adição recente foi esta máscara de broto de bambo para já estou a gostar (já tinha testado outra máscara deles e gostei) são boas e compensam o preço, comprei esta por 5€ na expocosmética e traz 400gr.


Este óleo da gliss comprei em promoção é o meu favorito a seguir ao da elvive, consigo o mesmo efeito e é a metade do preço recomendo ambos no entanto quem procurar uma solução mais barata este óleo é bom hidrata e deixa um aroma suave nos fios, e ajuda com a secura do cabelo ^^

O serum da nourish já falei dele aqui não gosto do aroma a maçã mas ele faz maravilhas na pele, estou a gostar e já está quase a acabar é muito bom acreditem que vale o preço!
O creme de rosto da mylabel foi uma surpresa positiva ajuda com as manchas do rosto o vermelhidão e ainda com o acne está aprovado e não passa dos 5€.

como não amar este dois produtos de banho? O sabonete falei aqui omg muito bom com um aroma maravilhoso e deixa a pele suave e hidratada.
O creme de duche tem um aroma floral maravilhoso e super suave parta a pele :D

Por último de corpo, um desodorizante super suave e que ajuda na transpiração gostei tanto dele que até já comprei outro para ter em stock :D
e por fim maquilhagem


não tenho usado muita maquilhagem só mesmo o que vêem na foto, de base a soft e natural, um produto da essence que vale bastante a pena, tem boa cobertura deixa um acabamento perfeito super natural e dura horas!
Catrice eyebrow filler no tom 010, tenho andado a usar somente para gastar por descobri um produto que gosto mais no entanto a nivel de preenchimento é um gel com cor que deixa as sobrancelhas definidas e preenchidas vale o preço e faz o que promete!
A mascara de pestanas tem sido uma dor de cabeça já tinha falado dela aqui no blogue, gosto por ser aplicador de plástico no entanto sempre que a uso magoa-me as pestanas,dura horas e é muito dificil de tirar mesmo com bifásico, é um produto amor-ódio.
O corretor clearskin uso somente para cobrir algumas espinhas no rosto e resulta.
Por último de blush o blush tint da catrice, adoro este gel para o rosto e lábios, dura horas compensa e foi super barato!

p.s. participa no sorteio que está a decorrer aqui.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Há imenso tempo que quero experimentar esses sabonetes do phillippe by Almada. Só ouço maravilhas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita que os produtos são muito bons adoro o creme de rosto ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Adorei os teus favoritos linda
    tenho esse gel de banho e adoro o cheiro
    Beijinhos <3
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. já utilizei essa gama de champo da avon mas em outro fruto, são ótimos e muito bons! beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e sempre com preços muitos baixos ^^
      beijinho ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com