-->

20.12.15

Body Lotion | Nativa do Brasil


Cucu! Hoje volto á carga no blogue para vos falar sobre esta body lotion da linha BioAtiva da Nativa do brasil, já a recebi a algum tempo como mostrei na facebook do blogue.






A loção é a da Pitanga e manteiga de Karité (confesso que foi a primeira vez que testei algo com esta combinação), e proporciona uma hidratação na pele ao longo de todo o dia. Não possui parabenos nem óleos minerais na sua composição.
Tem um aroma "apimentado" mas dá uma leve sensação fresca quando passo na pele, gostei desta combinação (foge um pouco aos aromais florais que tanto adoro). 
Por 11,90€ têm 200ml de produto! está disponível em 9 aromas, podem ver mais aqui.


O produto promete ainda firmeza e renovação!
Esta loção é perfeita para o dia-a-adia e a pele absorve me o produto bastante rápido podem-se vestir logo a seguir e ir á vossa vida! é um produto recomendado!



11 comentários:

  1. Respostas
    1. é um pouco apimentado para mim mas sim é muito bom ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu também tenho uma loção dessa marca para experimentar! :D Espero gostar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo menos a nivel de hidtratação gosto mas o aroma é um pouco apimentado ^^
      beijinho

      Eliminar
  3. Olá, parece ser bem cheiroso, eu amo pitanga,
    o cheiro é super bom e manteiga de karité
    é muito hidratante, então é a combinação perfeita.
    Adorei seu blog e já inscrita. Bjinhos

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca mas fiquei curiosa.
    Beijinhos e Bom Natal.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho e bom ano novo,
      p.s. tens de experimentar ^^

      Eliminar
  5. Não conhecia mas tenho que experimentar!
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com