-->

4.2.16

Oliva Hidratante | Nativa do Brasil


Uma dos momentos que mais adoro é chegar ao fim do dia e tomar um bom banho, adoro gel de banho mas confesso que de longe a longe adoro um bom sabonete. Desta vez comecei a usar este que a Nativa do Brasil me enviou e Oliva.






É um sabonete, natural 100% vegetal, protege e ajuda na nutrição da pele, é ideal para pele normal!
É o que mais tenho usado e adorado. Deixa a pela super macia, e de seguida é só passei o hidratante corporal e a pele fica perfeita!
Podem encontrar o sabonete aqui por 3,30€.
Já usaram?

10 comentários:

  1. Eu tenho o sabonete esfoliante e estou desejosa de o começar a usar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho um desse genero mas é do Boticário xD
      beijinho

      Eliminar
  2. já experimentei um sabonete da Nativa e adorei, esse deve ser muito bom também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o primeiro que testo e gosto bastante ^^
      beijinho

      Eliminar
  3. Não conhecia esse produto mas deve ser muito bom
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu gosto de longe a longe usar sabonetes ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com