Pré- Shampoo Argiloterapia

00:05


Hoje vamos falar de pré shampo, sim leram bem pré shampo, eu propria não conhecia o produto até o ter em mãos!
O shampo faz parte da linha de argiloterapia (argila) , que é formulada com complexo de minerais e glicoproteínas, promove a purificação dos fios e ajuda a remover a oleosidade e as impurezas do couro cabeludo.

É um cuidado a ter antes de usar qualquer tipo de produto, devem massajar o produto suavemente e deixar actuar por alguns minutos e de seguida usar o nosso shampo preferido! É um produto que se deve de usar uma a duas vezes por semanas e tem um aroma tão bom e tão refrescante.

É um produto a ter na rotina e eu gosto bastante de o usar nos dias que uso sinto inclusive a raiz com mais volume e o cabelo muito mais limpo (verdade seja dita ter cabelo oleoso é uma treta) e este produto ajuda a combater esse problema! Podem encontrá-lo aqui por 9,99€.
Já usaram?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia esse produto querida, mas parece-me ser bom como quase todos os produtos do boticário.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem dúvida que até agora tenho gostado bastante de tudo ^^ é uma marca mesmo muito boa ^^
      vale a pena ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Achei muito boa a proposta desse shampoo, eu precisava de algo exatamente assim, meu cabelo tem estado tão oleoso e isso é realmente um problema! Amei a dica!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta pode ser que te ajude com a oleosidade :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Eu já usei e amei! Mal possa, a ver se reponho stock :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também estou a gostar :D não o posso usar é muitas vezes seguidas ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com