Beauty Trash #14

01:06


Como já é habitual trago mais uns quantos produtos para a rubrica "Beauty Trash".




Já tinha usado o shampo da Le petit marseillais mas desta vez ele fez me caspa e não vi grandes resultados, o meu cabelo tem fases destas que por vezes nada resulta, quando ao condicionador adorei, com uma textura de creme, deixa os cabelos hidratados, muito macios e fáceis de desembaraçar em apenas um minuto já para não falar no aroma delicado que deixa nos fios!


Esta linha é muito boa faz o seu trabalho e tem o aroma do oleo (que eu adoro) mas no entanto o aroma torna-se demasiado enjoativo para mim e não comprarei por causa disso, no entanto hidrata e deixa o cabelo mais desembaraçado e com menos nós (coisa que ganho facilmente).



Comprei esta linha no verão do ano passado na primor na altura não havia a venda cá mas pelo menos água micelar já tenho visto, Esta combinação foi uma mudança (para melhor) na minha pele. a oleosidade que tinha era mínima, o gel de limpeza deixa-me a pele completamente seca, não usava com o propósito que tirar a maquilhagem, no entanto o produto é indicado para tal, após tirar a maquilhagem usava sempre o gel para remover qualquer vestígio que ainda restasse da mesma. Esta linha não possui aromas e é bastante gentil para o rosto.
A água micelar retira todas as impurezas e deixa a pele livre de oleosidade.  É uma gama que recomendo para pele oleosas.


O gel de banho e esfoliante da Happiness is, não gostei não é de todos dos meus aromas favoritos, não senti que as partículas que o produto tinha faziam a devida esfoliação.
O gel íntimo da Anian tem um bom aroma é barato (cerca de 1,50€ nas lojas de 1€) faz o que promete.


Um queridinho já de há muito tempo era este creme da gama softCaress já falada aqui no blogue e que podem encomendar com a Sofia aqui. Foi um bom creme de mãos, não sou muito exigente desde que hidrata a pele e este fazia o seu trabalho. Já o desodorizante da gama Avon care, fresh e soft deixou me as axilas completamente manchas ( já era algo que não me acontecia há muito tempo), há parte disso cumpria o seu trabalho no entanto não foi dos meus aromas favoritos.


e por fim este tónico da Diadermine, bastante bom e que a pele pele adorou e eu também gostei do aroma, no entanto se o comprar novamente só se estiver em promoção como foi o caso deste.

p.s. o que resulta ou não comigo pode resultar ou não com vocês!

Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu tenho essa água micelar para peles oleosas e gosto muito :)
    Beijinhos,

    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gostei dela acho um produto optimo para a nossa pele ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Chocou-me o produtinho da Diadermine, normalmente têm excelente qualidade, pelo menos na minha opinião :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e é um bom tónico, mas acho demasiado caro para o que faz :)
      no entanto se o vir em promoção talvez compre novamente :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Gostei dos teus terminados
    mas dai só usei o da avon
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Comprei esse tónico da Diadermine e também foi em promoção e até hoje tenho estado a gostar :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Dos produtos que mostraste, só utilizo o tónico da Diadermine! Também gosto bastante :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. belos produtinhos! =) beijinho!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. já usei a água micelar da garnier, mas não era para peles oleosas! a minha pele anda meia oleosa ultimamente, se calhar compro essa para experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Excelentes produtos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também adoro esse condicionador da Elvive :D

    Estive para adquirir essa gama da Garnier na Primor também, está a um rpeço excelente e depois da tua opinião fiquei mesmo curiosa! Acabei por encomendar o gel fruit energy que gosto muito, mas esses vão estar na minha próxima encomenda ahahah

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  10. Por favor organiza o teu blog e escreve em português....

    ResponderEliminar
  11. Por acaso gosto da Le petit marseillais, tem aromas super suaves :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até gosto da marca, mas o shampoo fez me caspa e então tão cedo não voltarei a comprar ;)

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com