-->

21.3.16

Lumina Collection - Make B.


A semana começa cheia de luminosidade com esta nova colecção Lumina de Make B., O Boticário consegue dar-nos vontade de ter sempre tudo (faz sempre tudo falta). Esta colecção traz-nos tons luminosos cheios de charme e toda a elegância do mediterrâneo para esta primavera!




O brilho está por toda a parte e por isso esta colecção traz quartetos de sombras lindossimos, blush com cores radiante, pó translucido, um gel iluminador (a meu ver a grande novidade este iluminador possui microparticulas de efeito parolado e bronzeado e pode ser usado em diferentes partes do corpo.iluminador liquido, batons (o rosa tem e vai ser meu) e ainda duo top coat para olhos e boca glossy touch, um lápis retrétil de olhos, um lipbalm e blush, e por fim como o habitual vernizes com cores lindas também.
Recebi dois produtos da linha e são eles o batom na cor Nude Beach e o verniz no tom Mandarine Chic .





ainda não fiz swatch dos produtos mas mostro em breve para já fica o cheirinho do que vem aí e está para muito breve!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. fui hoje ver melhor os produtos, são mesmo giros ^^ perfeitos para o verão isso sim ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. A cor do batom e mesmo linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter esse produtos todos.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aproveita a promoção de 25% que está em vigor ^^
      beijinho

      Eliminar
  4. Adoro!Todos os produtos são uma inspiração para a estação ;)
    Beijos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  5. Que optimas novidades :)
    A cor do batom é linda <3 Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo fui buscar o rosa para mim porque tambem gostei ^^
      beijinho <3

      Eliminar
  6. eu nao gosto muito das coisas do boticario, mas estas parecem-me excelentes! tenho de experimentar!
    amei o blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu blog e segue-me também! beijinho

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por vezes só testanto é que vemos se realmente nos fica bem ou não mas esta colecção está qualquer coisa de especial ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com