Leave In Spray, Queratina Brasileira, Novex // Embelleze

17:15


No último ano passei a tomar mais cuidado com o meu cabelo sobretudo nos produtos que coloco após o banho, e nem sempre tenho paciência para deixar o cabelo secar por si, então recorro algumas vezes ao secador. Desde que este produto chegou a casa que não o largo.



Este produto é condicionador leave-in (ou seja é usado após o banho e não necessita de enxaguamento para ser retirado). O Novex Queratina Brasileira,oferece uma melhor tecnologia especializada com sistema de protecção térmica e recarga de proteína.

Este produto proporciona 10 benefícios ao cabelo:
1 - Controla o frizz
2 - Desembaraça o cabelo
3 - Confere um brilho incrível
4 - Protege do calor
5 - Previne as pontas espigadas
6 - Suaviza o cabelo
7 - Repara os dados
8 - Protege a cor do cabelo
9 - Deixa o cabelo leve e maleável
10 - Efeito de longa duração

É recomendado para ser aplicado antes da prancha e do secador, é enriquecido com a verdadeira queratina brasileira é indicado para todo o tipo de cabelos, pode ser usado para desembaraçar o cabelo ou como protector de calor e não necessita de enxaguar.


É um produto com uma textura leve e facilmente absorvida pelos fios, dá brilho, força e hidratação, ao mesmo tempo que o protege se for usado ferro de alisar ou secador.


Como podem ver pela foto, isto foi uma com uma leve passagem pelo secador, o cabelo manteve-se liso até ao dia seguinte, leve com brilho e super suave. 

Juntamente com o Leave in uso este reparador de pontas, adoro a combinação destes dois produtos!
Podem comprar aqui, é super em conta e faz o que promete, é um produto que irei manter na minha rotina capilar.

Já conheciam o produto?

You Might Also Like

11 comentários