-->

3.4.17

Bioten


A uns meses atrás comprei vários produtos da marca Bioten, após alguma leitura sobre a marca no mundo web decidi eu mesma testar. A marca Bioten não testa em animais e todos os produtos são criados a base de ingredientes naturais que se fundem com texturas envolventes e com aromas deliciosos. 





Começando pelo esfoliante de rosto, um creme com textura leve bastante bom por sinal no entanto para mim devia de ter umas partículas maiores no entanto é um bom esfoliante de rosto e com um aroma bastante agradável.


De seguida o gel para lavar o rosto de todos os produtos que comprei é dos favoritos já vou na segunda embalagem, tem um aroma maravilhoso e mesmo as partículas contidas no gel deixam a pele bastante suave e com um aroma bastante agradável. Quem tiver pele bastante sensivel como eu vai se dar bem com este produto de certeza!


A água micelar (bem sabemos que agora há uma vasta escolha nas superfícies comerciais) não quis deixar de experimentar esta também. O seu aroma suave conquistou me, é um produto bastante delicado para o rosto, olhos e lábios. É formulada para pele seca e sensível. 
na sua composição contém particulas finas de óleo e água que capturam e removem a maquilhagem (mesmo a prova de água). Após passarem o algodão com o produto no rosto este remove e deixa a pele bastante sequinha. Gostei imenso e já comprei para ter stock.


Não podia deixar de testar também as toalhitas desmaquilhantes (antes da água micelar e o gel de rosto passo sempre a toalhita para tirar grande parte da base e blush) a da foto é para peles mistas no entanto também testei também a de peles sensíveis e gostei mais dessa confesso. Ambas fazem um bom trabalho mas dei-me melhor com a de peles sensíveis.

Tónico (aquele produto que não dá para viver sem) com um aroma a alperce bastante agradável, deixa me o rosto fresquinho e seco como eu gosto.


Recentemente adquiri em duas promoções o leite de limpeza e o bifásico para remoção de maquilhagem nos olhos. O bifásico de olhos já vou na segunda embalagem (tenho a zona ocular bastante sensivel e pela primeira vez em muitos meses encontrei um produto que me remove a maquilhagem sem agredir a pele), gostei imenso e comprei já o segundo para substituir o que está a acabar.
O leite de limpeza vou usando sim mas não é dos produtos que mais goste de ter na rotina no entanto limpa a pele mas não tão bem quanto a água micelar.

No geral os produtos têm uma boa relação qualidade-preço, são acessíveis e bons para a pele, pois apesar de algumas desses serem para peles mistas deram-se muito bem na minha pele sensivel e o facto de não testar em animais é um big plus!

Já conheciam a marca? Já usaram algum destes produtos?

8 comentários:

  1. Ando super curiosa com esta marca, o preço é tão acessível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e está muitas vezes em promoção nos supermercados se bem que no jumbo é sempre mais barato ;)
      beijo

      Eliminar
  2. Confesso que não sabia que essa marca não fazia testes em animais
    mas adorei a novidade e nunca usei nenhum desses produtos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim quando pesquisei sobre a marca é que fiquei a saber ;)
      mas é bom saber se pudermos usar produtos que não façam testes em animais é sempre um plus!
      beijo

      Eliminar
  3. Já usei um creme da marca e lembro-me que me agradou bastante! Talvez experimente esses produtos :)
    Já te acompanho pelo Instagram :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      adoro esta linha deles :) é algo que irei voltar a comprar :)
      beijo

      Eliminar
  4. Já usei as toalhitas e gostei muito, se bem que não me dou muito bem com toalhitas em geral. Dos outros produtos ainda não experimentei nenhum. Ainda bem que falaste no bifásico para os olhos. Também tenho a pele muito sensível. Hei de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim de todos os que já usei até aos dias de hoje foi dos poucos que não me fez qualquer tipo de reacção na pele :D
      beijo

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com