Act Beautiful // Yves Rocher

18:28


"As plantas têm poderes extraordinários." Reinventar um produto de utilização comum como um simples gel de duche é hoje a novidade revelada pela Cosmétique Végétale da Yves Rocher. Nunca esquecendo na vontade que a marca tem de respeitar a pele e o planeta acima de tudo.






Há umas semanas atrás recebi este novo lançamento da Yves Rocher um gel de banho concentrado que dura até 40 duches! Incrivél não? Bem é verdade, é um produto 4x mais concentrado! 
400ml= 100ml = 40 Duches

Recebi três aromas diferentes Azeitona & Laranja (Relaxamento), Manga&Coentro (Energia) e Baunilha Bourboun (Sensualidade), os primeiros dois foram logos os meus favoritos. 

1 pressão = 1 pequena dosagem = 1 duche, eu usei sempre um puff de banho e posso comprovar que apenas com uma pressão a quantidade que sai é suficiente para um duche completo bem como sem o puff testei das duas maneiras!
São aromas frescos e bastante agradáveis, ainda que não durem muito após o duche na pele, enquanto tomamos duche ficamos a cheirar divinamente.
Devo dizer que jamais pensei que a combinação de aromas criada ia ser tão boa, confesso que fiquei fã.Os frascos que vêm nas fotos são de 100ml mas como referi em cima dura!




É um produto que tem tudo a seu favor, embalagens mais pequenas que contém menos 50% do plástico que a embalagem de 400ml tem e além disso muito pratico para levar na bolsa por exemplo para o ginásio pois ocupa muito menos espaço!

Estou viciada e fiquei fã!
Caso queiram adquirir algum deste produtos podem contactar a Paula Cunha: paula.cunha@yrnet.com

Já conheciam? O que acharam?

You Might Also Like

2 comentários