Happy Halloween ^^

07:00

Olá Belezas,
hoje fazemos uma pausa na beleza, e falamos de DIY. Adoro o Halloween não só por fazer anos nesse dia, mas adoro a tradição e tenho pena de aqui não ser como lá fora.
Então decidi reuniar alguns DIY de beleza, comida e decoração que tenho vindo a ver nos últimos dias. Quanto a decoração, tenho visto algumas coisinhas e eu propria comprei umas velinhas e umas abóboras.

podem ver o restante post aqui
Na internet encontra-se tantas ideias engraças e low cost (aqui fica a lista de algumas).

Quanto a beleza a nivel de tratamento houve um video de uma youtuber que vi que achei super fofo ^^


Não têm ou não sabem o que vestir? aqui ficam algumas ideias também, umas simples outras de última hora e algumas delas com coisas que certamente têm em casa.



Este é dos meus favoritos dos tutoriais mais bonito para este halloween:











Para as unhas:



Acessório mimoso gostei da ideia até porque não fazer algo de decoração desta época para o ano todo?


Decoração:


Há muita mais coisa que podia partilhar mas finalizo com algo que eu mesmo irei fazer, cup cakes coloridos, inspirados num típico doce desta época ^^


aqui
espero que tenham gostado das sugestões, digam-me quais vão ser os vossos planos para este halloween? o que vão fazer? ^^ espero que se divirtam ^^

You Might Also Like

2 comentários