Intense Pop Colors | O Boticário

07:00

Olá Belezas, já venho tarde com a revisão desta colecção.. apresentei a aqui no blogue a uns meses.
Atenção todos os produtos desta colecção foram comprados por mim.

Começando pelo produto que mais tenho usado o lápis de olhos.



Pigmentado, uso tanto como sombra como eyeliner, dura praticamente o dia todo sendo que apenas no final do dia esborrata um pouco, mas nada que me preocupe pois dura as horas mais importantes do dia. 
Super cremoso  facilita bastante a aplicação do produto sobre a pálpebra ou linha de água.

O Iluminador

Este foi o produto mais desejado desta colecção, a partir do momento que vemos os lançamentos no brasil acabamos por ficar babadas com tudo e esta colecção não foi excepção. Adoro o produto tem 12ml mas vai durar uma vida, o formato é como se fosse um verniz, até o aplicador é igual a de um verniz. 
Dá um brilho lindo ao rosto e tem um aroma semelhante ao blush liquido da colecção regular.
Dura o dia todo, e tem um tom arosado maravilho, é muito amor num só frasquinho <3



Lábios, se há coisa que adorei nesta colecção foram os produtos de lábios  acabei por comprar três, um gloss e dois batons um hidratante e um de efeito mate. Os dois batons contêm FPS15.


Adorei ambos super pigmentados macios e a bom preço. O que mais poderemos querer num só batom? A marca tem lançado sempre cores para todos os gostos e estas embalagens inspiradas na "pop art" já viram como são lindissimas?
Os batons aqui já vinham com um novo design a própria embalagem é bastante compacta perfeito para andar na carteira como já era com as outras embalagens ^^






^^

You Might Also Like

4 comentários