Jealous Body Scrub

23:13


Olá Belezas,
hoje trago a revisão de um produto maravilhoso que tive oportunidade de testar. Um exfoliante composto por ingredientes naturais sendo um deles o café. A embalagem é muito sugestiva nas instruções, e o próprio design é "clean" e eficaz, sendo que tem tudo a haver com o produto em si.

"eu sou 200g de café Robusta premium, misturado com prensado a frio 100% puro óleo de coco orgânico, rapadura, sal marinho, vitamina E e minerais." 
é a descrição que vemos na embalagem, como podem ver trago um produto orgânico. Pode ser usado entre 2 a 3 vezes por semana. 



Modo de utilização: no duche com a pele húmida usar 2/3 colheres do produto em todo o corpo, exfoliar em movimentos circulares, deixar a actuar na pele por 5/10 minutos.




A minha opinião: 
è maravilhoso, ao exfoliar consigo sentir uma leve hidratação, pois sinto que quando em contacto com a água fica um óleo muito fino com o produto. Maravilhoso a pele fica bastante macia e hidratada, e o melhor é um produto orgânico.




Por ser um produto que não agride a pele uso-o até no rosto, as partículas são muito pequenas mas fazem um bom trabalho o que permite que eu o use até no rosto, sabendo vocês que tenho pele sensível, por isso dá para ver que o óleo que côco hidrata enquanto se exfolia a pele ^^.
Vale o preço lindas, podem adquiri-lo aqui.
Obrigada Jealous Body Team. <3


You Might Also Like

4 comentários