Bad Hair Days .. Gone!

00:08


Todas temos os nossos ditos "Bad hair day's" que de certa forma não sabemos como o nosso cabelo ficou assim naquele dia, é como se tivesse ganho vida própria durante a noite e de manha possui uma personalidade completamente diferente.  Hoje trago um truque que certamente muitas conhecem, não consigo lavar o cabelo todos os dias por isso nos dias em que o cabelo acorda com uma personalidade totalmente diferente da minha uso Champô Seco.



O que é o Champô seco? 
É um produto que se apresenta sob a forma de vaporizador ou em pó e tem como função absorver o excesso de sebo no nosso couro cabeludo. tem como objectivo dar volume e retirar em poucos minutos aquele aspecto oleoso.

Começou a ser uma produto a ter por perto no entanto com tantas opções que há no mercado acabamos por nunca saber o que escolher, então fui experimentando alguns diferentes para poder falar aqui a minha experiência com este tipo de produto.


No mercado podemos encontrar já estas opções (entretanto já vi maus uma versão do ultra suave e a Nivea também tem mas sei que poderá haver mais uma por outra que não veio para casa).




Começando por estes dois da marca Gliss que em mim nada fizeram, o anti-oleosidade ainda dava por uns segundos uma sensação refrescante no couro cabeludo mas acabava por não me ajudar no aspecto oleoso e deixa me o cabelo bastante emaranhado. Para o preço que tem achei que seria mais eficaz. Comprei ambos a metade do preço mas para quem tiver o cabelo bastante oleoso como o meu não recomendo!



A ultra suave foi a primeira marca de shampo que me lembro de ter usado, neste momento gosto das máscara de cabelo sobretudo a de azeite, sendo uma marca que me trazia boas memorias decidi testar este shampo seco deles, gostei do aroma e da sensação refrescante que dava, mas ainda assim continuava a faltar qualquer coisa porque não me proporcionava o efeito de "cabelo limpo" que pretendia! 


Nas últimas idas ao jumbo deparei me com o shampo seco da marca Cosmia, uma marca mais barata de produtos de corpo rosto e cabelo. Gosto muito do aroma, não dá sensação de frescura mas ajuda no disfarce da oleosidade, para um jeito de uma vez por outra serve mas ainda não é bom a 100%.



E para mim a melhor opção do mercado sem dúvida o shampo seco da batiste tem para vários gostos e vários tipos de cabelo, sendo que adoro o Blush mas neste momento ó encontro a venda o Original, gosto é eficaz faz o que promete e não deixa partes brancas no cabelo. Não chega a 3€ e até agora de todas as opções que mostro neste artigo esta é sem dúvida a melhor escolha!


You Might Also Like

1 comentários