Beauty Trash #23 // O Boticário e Embelleze

21:58


A tentar retomar o ritmo do blogue aos poucos, passei algum tempo sem escrever mas continuei a usar os produtos e como já é habitual acumulei uma saca grande com alguns que usei nos ultimos tempos que por sua vez foram os favoritos.



Vou começar por cabelo, e no que toca a cabelo vocês já sabem que confio muito na marca embelleze, já pude comprovar as olhos vistos os resultados dos seus produtos e se há marca que cumpre o que promete é esta!


Começando pelo produto que adorei desde a primeira utilização já falei aqui da linha pra bombar portanto não me vou alongar muito tenho apenas a dizer que adoro e foi um bom aliado no crescimento do cabelo tanto a nivel de fortaleza como a nivel de crescimento em si. 


Os shampos e os condicionadores também fazem parte da rotina e para quem tem cabelo oleoso como o meu a linha de frutas citricas toda ela é boa e deixa sensação refrescante (adoro esse efeito). Ja falei sobre estes produtos aqui.

Passando agora para os produtos de corpo

Uma pessoa vicia nestes aromas e depois quando acabam uma pessoa fica triste nas ultimas semanas acabei com estes três usei até a ultima gota qualquer um é especial e um aroma favorito. O bom desta marca é que tem aromas para todos os gostos quando vou a loja nunca sei o que escolher perco me completamente nunca saio de lá só com um aroma. Para saberem mais sobre cada um dos aromas podem consultar aqui, aqui e aqui.




Este desmaquilhante cremoso foi uma surpresa para mim, apesar de termos de usar imensos discos desmaquilhantes, o produto resulta mesmo e é indicado para peles oleosas, podem saber mais aqui.


Este produto é só tudo de bom num frasquinho usei o tantos neste ultimos meses que ele acabou bastante rápido podem saber mais dele aqui . Mas a marca tem um bom susbstituto na linha regular o spray surf spray.



Os esfoliantes são outra coisa que não vivo sem, sejam em pote em sabonete liquido, são faceis de usar e deixam sempre a pele com um aroma maravilhoso. Adorei o iogurte esfoliante de ameixa falei dele aqui. Os óleos corporais são outra boa aposta sobretudo quando tenho pouco tempo, dão a hidratação necessária e deixam a pele bastante cheirosa. Falei de dois aqui.


Depois do banho sabe sempre bem passar um bom creme ou uma loçáo estes dois foram favoritos sendo que a loção de violeta ja foi comprada por várias vezes, falei dela aqui.  Quanto ao sorbet de vinoterapia é igualmente maravilhoso e já vai na segunda embalgem também, não me fquei só pelo sorbet testei mais alguns produtos da linha saibam mais aqui. 

Não se esqueçam de participar no sorteio que esta a decorrer aqui.

You Might Also Like

2 comentários