Levinho e Gostoso | Embelleze

23:41



Tratar do cabelo para mim tem sido um ritual indispensável. Hoje trago a revisão de um produto que recebi a algum tempo mas desta vez não terão só a minha opinião. Há experiências que merecem ser partilhadas e neste caso partilhei este produto com a minha melhor amiga até porque temos dois tipos de cabelo diferentes, será que temos a mesma opinião sobre o assunto?








Começando por apresentar o produto, é um creme de pentear é leve e tem um cheirinho doce (algo comum em muitos outros produtos da marca). Não possui sulfatos, nem sal nem parabenos na sua composição. É enriquecido com Ojon e Monoi, o Creme de Pentear Levinho e Gostoso Meus Cachos tira todo o peso que os caracóis carregam durante o dia: poluição, sol, vento e químicos em excesso.

O levinho e Gostoso, hidrata, repara e protege os caracóis. É um 3 em 1, ou seja, ativa modela e memoriza os caracóis. Promete um efeito de 24horas, mantendo os caracóis perfeitos ao longo do dia.
Depois de lavar o cabelo devemos de o enxugar bem e tirar o excesso de água, de seguida desembaraçar bem e espalhar o produto desde a raiz até aos pontas. Uma dica que a marca dá e para deixar os caracóis mais definidos a marca aconselha amassar os fios com as mãos tipo conchinha e segurar durante 3 segundos e voilá!




Experimentei tanto com cabelo húmido como cabelo seco obtive resultados melhores (como podem ver nas fotos acima) com cabelo húmido, eu tenho cabelo liso portanto a partida já sabia (devido ao meu cabelo teimoso) que cachos não seria possível mas umas ondas jeitosas eu iria conseguir obter! E obtive, estas fotos já foram quase tiradas no final do dia e fiz as ondas de manha, dá para perceber que o produto demora um pouco a fazer efeito mas faz e para mim isso é o mais importante! 
O aroma é super apaixonante, não é de animo leve que já há mais de dois anos que a marca é a responsável pelos meus cuidados capilares! 
Para mim sem duvida para umas boas ondas e com aspeto natural é um produto que recomendo! 


E que tal? Já usaram o produto?
Experimentem não se vão arrepender e vão ter um produto que irá durar bastante tempo sendo que é um potinho de 1kg :) Podem encontrar o produto aqui.

You Might Also Like

0 comentários