Beauty Trash #25 // Corpo, Rosto e Cabelo

17:07


Bem vindas a mais um beauty trash mesmo em dia de Natal, quando olhei hoje novamente para o saco já tinha bastantes produtos para vos mostrar foram sem duvidas os favoritos e os mais usados das ultimas semanas.





A Yves Rocher foi sem dúvida uma surpresa no que toca a estes dois produtos falei deles aqui mas posso dizer-vos que valem muito a pena (leiam a revisão).



Já vos falei da marca simples pelo blog, tomei conhecimento dela através do youtube mas o primeiro contecto foi numa viagem em londres fiquei muito satisfeita por agora conseguirmos encontrar facilmente num supermercado. Esta água micelar é bastante boa e limpa muito bem a pele entre esta e a da mylabel prefiro esta e conseguem encontrar sempre em promoção.

Sempre ouvi falar muito da marca Clean & Clear como nas últimas semana tive alguns problemas com acne então recorri a este tónico, ou melhor poço de alcool, não me fez nada não será algo que volte a comprar (para a minha pele a composição de alcool é excessiva).

A MyLabel tem mais opções de produtos então decidi testar o creme de olhos deles há dois (o da linha de caviar e este), não gostei deste usar este creme de olhos e não usar é o mesmo.


A nivel de maquilhagem devo destacar estes dois, o fixador de maquilhagem da Avon é tudo de bom para mim, não tenho um único ponto negativo a por resulta muito bem comigo, experimentem!

Esta máscara de petanas da linha Circus do O Boticário, foi de edição limitada. Foi das melhores que já testei deixava um bom pestanão com apenas duas passagens! Está provado os produtos de edição limitada valem sempre a pena :D


Foi o primeiro exfoliante da marca que experimentei. Esta pasta de aúcar envolvida em óleo é so das melhores coisas para quem tiver pele sensivel, faz uma boa exfoliação enquanto o óleo hidrata, no entanto se tiverem feridas na pele evitem usa-lo enquanto as tiverem.



Sobre a tinta da Coralista, vou mostrar o meu testemunho do produto num artigo á parte mas quem me segue no instagram já reparou em algumas diferenças no meu cabelo!

Este óleo de tratamento intensivo da linha Monoi e Argan do O Boticário, é bom para dar um boost de hidratação aos fios mais secos, uso somente nas pontas (que é por norma o local mais seco do meu cabelo) e gosto imenso tanto do aroma com que os meus fios ficam. A hidratação que é proporcionada é só mais um ponto a favor!


Aqui está uma marca que jamais pensei voltar a usar, encontrei por mero acaso no supermercado froiz, e decidi trazer tenho boas memorias desta marca que primam pela qualidade! Mesmo não sendo para cabelo oleoso (que é o que tenho) resultaram bem comigo e são muito em conta.


Ainda na onda de cabelos, vocês sabem que eu confio muito na marca Embelleze consegui recuperar parte do meu cabelo danificado graças a marca, esta linha já foi falada aqui e posso-vos dizer que fiquei fã.

O pré Shampo da linha argiloterapia andou aqui perdido durante uns tempos mas já falei dele aqui.



Se há perfume que foi amor ao primeiro burrifo foi este, um aroma quente e sedutor. Sim é assim que o descrevo! Por muita pena minha foi edição limitada mas confesso que se voltasse á loja ia fazer partir muitos corações!


Senti me basicamente como a Barbie com este aroma, minha nossa bastante bom! Este foi daqueles que me durou horas na pele! So tinha sempre vontade de usar cada vez mais! Foi mesmo o meu momento B, falei dele aqui.


O momento em que recebi este conjunto a uns atras ia traçar para sempre a minha relação com a marca! Foi o primeiro produto que pude testar e foi me encarregue uma grande oportunidade que até aos dias de hoje agradeço!
Uma verdadeira combinação, tanto podem usar em separado como misturar os dois e obter uma nova fragância falei deste conjunto aqui.


Sim mais um aroma desta vez o ultimo nestes ultimos meses voltei a sentir me melhor que nunca usando apenas estes aromas mudou completamente a minha autoestima! Este aroma fresco acompnhaou me em algumas cerimonias onde se celebrou o amor, fez me sentir bem e segura de mim mesma! Podem saber mais aqui. 

E pronto por hoje é tudo, é dia de estar com a familia, conviver e aproveitar o natal, confesso que para mim não é das coisas que mais adore, mas desejo a todos e a todas as pessoas que me acompanham um doce e santo natal, rodeado de paz e harmonia mas sobretudo que o possam passar com com quem amam, ter a pessoa que amamos ao nosso lado faz sempre toda a diferença! Bom Natal 🎅🎄

You Might Also Like

0 comentários