15:11

Comprinhas dos últimos dias  ♥ 

Olá meninas cá estão as comprinhas dos últimos dias amores :)
vou começar por mostrar o que comprei na primark..
 e então da primark trouxe aquelas mini meias que são optimas para quando andamos com os saltos altos muito tempo e a parte da frente do pé ficar a doer.. esta meia traz uma espécie de almofadinha super confortável que alivia um pouco a dor.. touxe ainda um pack de limas (4 + a embalagem para puder levar uma comigo na carteira sempre).

ah e ainda trouxe dos saldos a 2.95 aquele desmaquilhante da douglas em tamanho Xs small tinha lá também o tamanho maior a 9.95€ mas como eu queria experimentar apenas trouxe apenas o tamanho pequeno.
Sobre o produto: devo de dizer que é óptimo, já o experimentei e gostei bastante, é difásico.

O que comprei no modelo:


 comprei vaselina para por nos lábios pois já vi que muitas meninas no youtube e nos blog's aconselham para hidratar os lábios.

De seguida a maquilhagem ( ai a minha perdição :D )

a começar pelas unhas ..

 


 Já tinha ouvido falar dos discos removedores de verniz da MYLabel, comprei-os no modelo a 1.99 e quando fui a wells acabei por trazer o ultimo verniz da colecção da Urban messages da Essence é o numero 05 "wall of fame". É linda a cor nunca pensei que fosse tão linda e tem uns brilhos magníficos.

passando para a maquilhagem...

os produtos todos que trouxe da wells... desde base a lápis de olhos, lápis de lábios, dois pigmentos, a paleta da sun club e um baton.

a base num tom clarinho como eu gosto e oil free para não me deixar a pele mais oleosa do que ja é, pelas reviews que tenho visto é bastante boa mas mesmo assim deixarei depois review dela aqui. 


 
 os lápis de olhos e lábios e o baton..






as swatches dos lápis


baton da Urban messages ( adorei a cor)



a minha paleta da sun club 01 long beach



e ainda uns pigmentos o 02 Diamond Dust e o 01 Frosted Champaign 

e pronto meninas por esta semana foi tudo.
qualquer duvida ou questão deixem um comentário em baixo.

estou aberta a sugestões, criticas tudo meninas!

beijinho avaliem e comentem

Di-Peewee


You Might Also Like

4 comentários