CC Cream 7 em 1 Make B. | O Boticário

19:27



Olá Belezas,
hoje trago então a revisão do CC cream da linha Make B. dei-vos a primeira impressão aqui. A primeira coisa que notei foi no aroma é igual ao primer facial já existente na linha Make B. O produto tem boa cobertura e cobre me as manchas que tenho no rosto algumas espinhas e ajuda um pouco a atenuar as minhas olheiras (o que não é tarefa fácil).

direita (sem nada no rosto) esquerda com o cc creme e um pouco de pó


A nova linha de CC Creams, vem com quatro tons (são tons acima do nosso tom, eu sou muito branca portanto o meu tom é o nude, o mais claro da colecção também). É um 7 em 1 , corrige o tom de pele (comprovo isso), anti-aging, proporciona uma hidratação até 24h, acção antioxidante, é de longa duração, oil-free e com facto de protecção solar de 20/UVA ++.

A pele fica com um acabamento impecável, recomendo espalharem com um pincel de rosto e usar pouco de cada vez. A cor acaba por se "fundir" no rosto um pouco de pó por cima e ficamos prontas!




Com uma embalagem super elegante, traz 30 ml e tem o preço de 19,99€ podem adquiri-lo aqui.
Podem ver as diferenças entre este produto e o BB creme 8 em 1 da linha Active dermato.


You Might Also Like

17 comentários

  1. Parece ser um produto bom adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mesmo muito bom. Fiquei curiosa!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  3. Sou sempre um bocado cetica em relação a CC e BB porque nunca fiquei realmente fã de nenhum, mas vou experimentar este
    beijinhopooos

    ResponderEliminar
  4. Sou sempre um bocado cetica em relação a CC e BB porque nunca fiquei realmente fã de nenhum, mas vou experimentar este
    beijinhopooos

    ResponderEliminar
  5. Parece ser realmente muito bom, com uma cobertura mais profissional do que o BB Cream :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e com mais benefícios :) com isto nem preciso de mais nada ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Tenho aqui uma amostra de ambos e estou curiosa, porque normalmente aposto em bases com mais cobertura.
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta acho que qualquer um deles é bom no entanto apenas testei este mas as revisões do outro também são boas pelo que leio :)

      beijinho

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa. Ainda não sei bem a diferença entre um BB e um CC. O CC tem a vantagem de ser anti rugas/ anti idade ne?
    Beijinho

    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim um cc creme tem mais funcionalidades que o bb creem já não tem, e em algumas marcas já tens os dd cremes ;)

      beijinho

      Eliminar
  8. bb cream com proteção, mesmo o que andava a procura, mas acho caro para a quantidade que trás:/
    Sou a Marlene que conheceste na quinta ahah ;) nova seguidora! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda :D
      vou responder no teu :P

      beijinho

      Eliminar
  9. Parece ter uma optima cobertura, foi o que usaste na expocosmética ? :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :) eu pensei que ele tinha derretido mas quando tirei a make ainda tinha produto no rosto :D
      beijinho <3

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com