-->

9.5.16

Coleção Primavera - Verão Dermacélsia


A dermacélsia acaba de lançar cinco cores para a colecção primavera-verão de 2016, começo já por dizer que são cores que adorei. São elas a 98,99,100,101 e 102. e hoje já vou vou mostrar como o 102 fica bonito na unha!







98 e 99 aquele tom de rosa nude e um toupeira leve/nude, 100 um azul que só me faz lembrar praia, 101 um salmão lindo com uns brilhos dourados muito bonito e por fim o 102 um verde lima bastante suave. Use-o no picnic do mint e é o que mostro já nas fotografias seguintes! A Liliana ajudou-me a tirar estas três fotos seguintes:




Sobre a cor, bastante pigmentado e com este em apenas uma camada (bem generosa) a unha ficou completamente coberta e com brilho. Secou na sua totalidade em pouco minutos e durou me cerca de uma semana (sendo que apenas lascou um pouco numa das pontas). Boa qualidade a baixo custo como sempre! Experimentem esta colecção mostro as restantes cores quando as usar (prometo).

Gostaram?

22 comentários:

  1. Wow! Cores lindas mesmo! Adorei! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São estupendas mas dispensensava o verde e azul são cores que não gosto de ver em mim.. amei o 66..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que colecção linda
    adorei cada cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. acho que é a melhor de cores que eles já tiveram numa colecção ^^
      beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. foi o primeiro tom de verde que gostei de ver em mim ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Adorei as cores 98 e 99, são lindas! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são os meus tons favoritos mas confesso que o 101 foi o primeiro tom que adorei quando vi ^^
      beijinho

      Eliminar
  7. Gosto imenso da marca! Por acaso não tenho nenhuma das cores que mencionaste :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Adorei os tons então o 98 e o 99 são lindos *.* Embora goste de todos :P

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses dois e o 101 quando os vi os meus olhos brilharam ^^
      beijinho

      Eliminar
  9. Ai adoro! Quero todos :o
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uau, o difícil é mesmo escolher! As cores são todas lindas :D

    Joana Freitas
    Moda & Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desta vez eles fizeram uma boa combinação de cores ^^
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com