Blue Theraphy - Multi-Defender // Biotherm

16:12


Hoje venho falar de um produto que ainda ando a testar da Biotherm. Foi me dada a oportunidade de poder testar o Blue Therapy Multi-Defender FPS 25, creme de dia, da Biotherm bem como o creme de noite e o Blue Therapy Accelerated (sérum).






O primeiro produto que recebi, o Blue Therapy Multi Defender é um creme de dia anti-idade que protege a pele contra as agressões externas (contém FPS 25) o que ajuda no combate as manchas reparando os danos na pele. A pele fica mais firme, com menos rugas e com um aspecto saudável e bonito.



Para peles normais a mistas, é um creme muito rico em hidratação anti-idade. Enriquecido com extratos de Algae of Youth (alaria Esculenta - uma alga comestivel) e  raiz de Baicalina e para proteger a pele dos raios solares contém facto de proteção 25 (UVA, UVB, poluição) e actua sobre as manchas pigmentadas, as rugas e a perda de firmeza.

Como disse inicialmente é um creme muito rico em hidratação em um mês de uso já notei diferenças significativas na minha pele e ainda continuo a notar!
É um bom creme no entanto para quem como eu tiver pele oleosa deve de usar apenas uma quantidade mínima e acreditem é o suficiente :)


O ritual fica completo quando uso o serum Blue Therapy Accelerated  e o creme de noite igualmente rico (mas com uma textura mais leve que o creme de dia) em hidratação deixando a pele muito hidratada e macia.

Dos três produto confesso que o meu favorito foi o serum, a sua textura leve era rapidamente absorvida pela pele, no entanto para melhores resultados convêm usar os três produtos.

O aroma desta linha é bastante agradável ter sido um aliado a ter na minha rotina de rosto.
Já passou um mês mas ainda tenho imenso produto para usar, irei continuar a manter o creme de rosto de dia na minha rotina para continuar a obter bons resultados como os que tenho tido, sobretudo na questão das manchas que de dia para dia vão deixando de aparecer.



Obrigada Youzz $ Biotherm

e vocês já usaram? Já conheciam o produto?

You Might Also Like

6 comentários