17:56

Encontrinho dos Vernizes ^^ + compras ☀ 

Olá girl's espero que esteja tudo bem com todas :)

desculpem a ausência mas isto tem sido uma semana complicada. Pois é para quem não sabe ontem foi o dia marcado para o encontrinho das meninas do grupo "sou viciada em vernizes". O dia de ontem comoçou comigo e com a Mii( a menina que organizou o encontro) a irmos a uma loja na terra dela onde é tudo a 1€ a loja chama-se "The Euro Store".

Lá não resisti e trouxe três coisinhas uma malinha, uma placa com carimbo e raspador e ainda uma rodinha com flores em fimo.


Depois apanhamos o metro e fomos para o norteshopping como mais ninguém vinha aproveitamos para ir ver as novidas da kiko visto que os vernizes se encontram todos a 1.50 tanto os da linha normal como os craquelados.

sendo assim comprei dois, um normal e um craquelado :) o laranja amarelado é o numero 356-mellon e o craquelado é o 603 magenta :)

depois fomos á sephora e nao resistimos la aos pacotinhos que tem no balcão então por 1€ trouxemos uma pacote e no meu trazia:

A fome apertou e depois do almoço nao resistimos a ir á H&M e claro como tinha lá vernizes ainda a 1E ( poucos) trouxe apenas um:

digam "olá ao daisy" :).


Após vermos tudo o que queríamos no norteshopping fomos até Santa Catarina passear e ver as promoções das lojas.



 e pronto não resisti a estes dois o duo é o "Vivid Nails" e o outro lindo de morrer é o Ocean Sand.

 

 

 

 

 

 

 Os restantes vernizes que vão aparecer na foto em baixo foram ofertas da Micaela para mim:


Após todas as comprinhas conhecemos a minha querida Anny* ela é um amor :D

aqui ficam 3 fotos que tiramos ontem:

Di, Mi e Anny <3

Anny e eu Adoro-te <3



e antes de me despedir aqui fica a oferta que a querida Anny me comprou *.*

  e agora me despeço com uma foto de tudo o que comprei e me deram ontem minhas lindas espero que tenham gostado :)

um beijinho Di*

You Might Also Like

2 comentários