22:49

Testei - Review de toalhitas desmaquilhantes e refrescantes


Olá lindas então hoje trago-vos a review de umas toalhitas desmaquilhantes e refrescantes que testei.

Começando pelas a marca auchan ( o pacote verde).

São umas toalhitas desmaquilhantes para rosto e olhos para todos os tipos de pele e com aloé vera, custam 0.99 centimos e existem em pacote azul e verde ( não há diferença é só mesmo a cor do pacote que ja testei estas verdes e estou a usar as azuis e vai dar exactamente ao mesmo, o memso cheiro as mesmas características tudo igual :) ).

Gostei muito tiram a maquilhagem toda e em relação a qualidad epreço nao se pode pedir muito mais por apenas 0.99 centimos. Não as volto a comprar simplesmente porque me deixam a pele um pouco irritada de resto são muito boas :) ACONSELHO*

 

ISEREE ( marca lidl)

Tambem sao baratas ( nao me recordo agora do preço) vendem-se no lidl tira tudo também mas também me deixam a pele irritada mesmo sendo para peles sensiveis. 

 

TOALHITAS REFRESCANTES  marca dia ( pacote pequeno azul) 

Bom isto foi um achado lá no minipreço mas não foi um bom achado. Vi este pacote que trazia 6 pacotinhos cada um com 12 toalhitas cada e isto nao me passou dos dois euros ( penso eu). São muito refrescantes mas o cheiro para mim não é lá muito agradável :/ as próximas que vou testar vão ser as do pingo doce :)

 

um beijinho Di-Peewee

 

You Might Also Like

0 comentários