18:06


Testei - Review produtos de Unhas

Olá meninas :D
Agora trago-vos a review de dois produtinhos de unhas que já ando a testar a algum tempo.
O primeiro produto é uma base endurecedora de unhas Casca de cavalo. No inicio isto deu algum resultado até que começou a deixar me as unhas todas amareladas :/, as minhas unhas começaram a lascar.
Deixei de a usar e comecei a usar outra e esse problema acabou.
Não ACONSELHO

 
O outro produto é um amor de coração.
É natural experimentarmos todo o tipo de acetona e removedores de verniz até conseguirmos um que gostemos.
Já usei de muitas marcas mas nunca tinha gostado realmente de nenhum até encontrar o removedor de verniz da Cien ( marca do Lidl). O que eu uso é o do liquido azul ( Classic). O produto diz que é rápido e eficaz, mesmo com vernizes escuros e com efeitos especiais. A embalagem diz também que contém óleo hidratante essencial.
Eu adoro este produto tira o verniz muito bem para além de a unha ficar super macia e sem qualquer resíduo de verniz, inclusive o produto tem um cheirinho bastante agradável. Por 1.69€ temos 200ml de um produto fantástico que eu RECOMENDO.

Espero que tenham gostado do post.
Um beijinho Di-Peewee

You Might Also Like

0 comentários