19:39

Testei - Review de alguns produtos!

Produtos de Cabelo:

Olá meninas então hoje tirei algumas fotos a produtos que acabei.. e vou fazer as reviews dos produtos e os primeiros são de cabelo.

Então o primeiro produto é uma amostra que testei da marca Aussie

 "A coisas mais importantes na vida do que o teu cabelo, mas é um bom sitio para começar" Filosofia Aussie

CUIDADO INTENSIVO - REPARA  E HIDRATA

A nossa fórmula especial para cabelo seco/estragado/um pouco triste, com extracto de Menta Balsâmica Australiana, suaviza as pontas espigadas e as cutículas estragadas. Ajuda a transformar o cabelo estragado e seco num cabelo suave e hidratado em apenas 3 minutos.

A menta Balsâmica Australiana é tão incrivel que o primeiro explorador que a trouxe da Austrália lhe chamou o "elixir da vida". 

Modo de usar: O Oléo essencial da menta balsâmica australiana possui um aroma naturalmente doce. Aplica uma dode de 3 Minute Miracle no teu cabelo húmido recém lavado e deixa-te seduzir pelo seu espectaular aroma. 

Deixa-o actuar de 1 a 3 minutos (dependendo da necessidade). Enxagua com água morna.

Minha opinião: 

Adorei este produto, deixei actuar cerca de 15 min no meu cabelo esta amostrinha deu-me para 4 vezes. Uma quantidade minima chega-me para todo o cabelo pois tenho o cabelo fino e pouco cabelo.

A única coisa que nao me agradou neste produto foi o cheiro de resto deixou o meu cabelo super brilhante, desembaraçado e muito muito macio. 

 

2º Produto de cabelo

 Este Shampoo veio por engano eu pensei que era para cabelos oleosos mas nao era. A sua formula é 94% biodegradavel e contem um agente anti-calcário( para neutralizar o efeito da água com calcário). É sem selicone, sem parabenos e sem corantes.

Adorei o champô deixou me o cabelo super limpo e com brilho.

 

3º Produto de cabelo

 Comprei a amostra deste produto e foi o pior dinheiro que dei :/

É uma hair butter da colecção Rainforest Moisture sem selicones, sem parabenos e sem corantes. Devemos de aplicar apos o champô sobre o cabelo húmido e massajar por cerca de 5 minutos. Eu deixava cerca de 15 a 20 minutos. esta mascara e para cabelo seco como tenho as pontas secas decidi experimentar mas nao gostei.

 

4º Produto de cabelo

 É a minha máscara de eleição :D :D 

É a máscara da elvive da gama Argina Resist x3

A arginina é um aminoácido essencial para a constituição da fibra capilar. Enriquecida com serum fortificantes com arginina + protaina, a MÁSCARA ARGININA RESIST X3 oferece um cuidado intenso à fibra dos cabelos frágeis, com tendência á queda.

A embalagem diz para deixar actuar no cabelo por 2 a 3 minutos mas eu costumo andar meia hora com ela no cabelo :D deixa o cabelo super macio e toda a gama ajuda na questão da quebra e da quebra do cabelo :D APROVADO*

 

Gostaram? ainda tnehos mais um reviews para fazer :D heheh

 um beijinho Di-Peewe

 

You Might Also Like

3 comentários