L.A. Star Collection‏ | ANNY

09:46

Olá Belezas,
quem aqui gosta de ver novidades? yeeey aqui fica a nova colecção de vernizes da Anny.
ANNY deixou-se inspirar pelo, provavelmente, mais famoso passeio do mundo e apresenta seis novas cores tendência na passadeira vermelha para as suas estrelas em busca da fama. Os tons vão de um bordeaux clássico e elegante, passando um cinza nobre até um champagne glamoroso.


Que colecção tão bonita as cores são apropriadas para a época não acham?

Um exclusivo Perfumes & Companhia
Descubra aqui a coleção


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ja ouvi muito bem falar dessa marca linda adorei as cores
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda nao testei nada mas que ouço e leio tb me parece boa :D

      beijinhooo

      Eliminar
  2. já ouvi falar dessa marca as cores são mesmo lindas de todos eles!!

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já participei tb esta a decorrer aqui um :D

      boa marca talvez um dia consiga testar um :D


      beijinho **

      Eliminar
  3. R:: ola Di tenho maior gosto em te enviar aqueles pincéis que viste no num post meu de compras..
    Meu mail :
    cristinaparadelaa@gmail.com
    envia-me uma morada tua
    beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com