-->

13.10.14

"Lazy Day Rotine" - Beauty Edition

Olá Belezas,
então hoje trago-vos um post com a minha "Lazy Rotine" em dias que fico por casa. Esta rotina que vos vou falar hoje é por norma feitas aos sábados, aos sábados viro dona de casa e enquanto faço algumas das tarefas domésticas consigo fazer algumas rotinas de beleza, vamos lá?
A primeira coisa que faço logo pela manha é começar as arrumações, aproveito sempre para fazer enquanto arrumo as depilações no rosto (visto á semana não conseguir por falta de tempo), os dois produtos que uso são um creme da Avon e ainda as bandas de cera depilatórias da mylabel que uso para ajeitar as minha sobrancelhas.
O facial hair removal da Avon pertence a gama skin so soft tenho-o á imenso tempo mesmo pois foi dos primeiros produtos que a Sofia me enviou, e dura me muito tempo pois uso para fazer o buço e bastam apenas 3min (não deixem passar dos 8min!!) e é o suficiente para os pêlos serem removidos.
Traz 15ml mas basta muito pouco.
Depois passo para as máscaras e limpeza de poros.
Comprei recentemente um produto na primark para os olhos e digo-vos não tira as olheiras mas refresca bastante a zona ocular.
O meu primeiro passo é sempre o uso desta máscara da Avon (revisão detalhada aqui).

Depois uso os "Naked eyes", não é um produto revolucionário, mas ajuda a refrescar esta zona dos olhos, que no meu caso tem sido uma zona bastante fragilizada. Por 3€ traz quatro bolsinhas cada bolsinha com dois "pads".

Por último mas não menos importante quando não uso a máscara uso as bandas de limpeza purificantes da mylabel, acreditem tira mesmo os poros do queixo, testa e nariz,
Uso estes produtos uma vez por semana sempre, no entanto ando a tentar incluir nesta rotina o copo de água pela manha ^^ 

espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Também uso bandas depilatorias faciais para ajeitar as minhas sobrancelhas e adoro. Super pratico e rápido. Tenho uma pergunta, onde compraste a "naked eye" ? Adoro as bandas de poros da my label, super baratinhas e muito eficazes! :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primark :) sim tiram a porcaria toda :D

      beijinho Sofia

      Eliminar
  2. Adorei a tua rotina essa mascara da avon e muito boa tenho experimentado outras da marca e adoro
    ah já tenho umas coisas cá para ti mas este mês tem sido uma correria para mim mas vou tentar ainda mandar este mês linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adora-a mesmo :D limpa em profundidade :D
      em principio amanha a minha mae põe no correio o que tenho para ti :) eu estou em estagio das 9h as 6h nunca consigo ir aos ctt's :/ mas amanha ela mete falta me fechar a caixinha :)

      beijinho linda e obrigada <3

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com